sexta-feira, maio 17, 2013


INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE DO cHAY

Chayzin e Maressa


Chay assediado pelas fãs


Chay tomando o litro, enchendo a cara in Vitória  

Chay e sua ex namorada in Vitoria City

Só em imaginar que Manu pode estar morrendo de ciúmes desse reencontro, me deixa feliz


ChaMel Agora

Eu queria muito muito mesmo vê-los juntos. Mas como nada é sempre como agente quer, se dependêssemos de nós tudo seria diferente seria bem melhor. Fizemos o possivel pro sonho acontecer, mas a escolha do caminho deles não nos cabia.
Ficamos na duvida do que aconteceu e com a certeza que vai ser para sempre. Quem ama vai continuar amando e tentando se adapatar essa nova realidade. Para mim já foi muito difícil, aceitei provocação, lutei, fui infantil em ficar impondo um desejo meu, bate de frente  de quem era contra minhas vontades. Mas antes de perder tudo, eu já me preparava para esse momento, foram meses desfazendo um ChaMel idealizado para reconstruir o ChaMel amigo, o ChaMel eterno, O ChaMel Feliz.

Ainda acho Gavassied uma porcaria de casal, Chay é um cara muito especial merece uma pessoa ao nivel dele. Mas você pergunta VIRGINIA você nem conhece a Manu para falar assim dela!
Eu não conheço e nem quero conhecer por que o pouco que eu sei dela já basta para eu saber que ela não é para ele.
O que me faz aceita- lá é saber que Chay gosta dela, foi o jeito ter que acostumar com isso de Gavassied

Sobre a Mel, desde Janeiro eu percebi ela muita estranha, muito sozinha, reservada até pensei que era por ela está trabalhando no livro, pode até ter sido isso. Mas ao mesmo tempo ela estava mais segura no que queria e uma felicidade repentina, focada em seus projetos #CaçadoresDePalavras que ofuscava dos fãs e da mídia o que ela realmente podia está vivendo em sua vida pessoal.

Eu mesmo distante de ChaMel consegui observa isso.
E eu já gosto do Rodrigo ator por que não é facil deixar de ser o galãzinho da Globo e construir uma carreira internacional consolidada, já o admiro por esse motivo e se ele for o dono do brilho dos olhos da Mel e do sorriso desses meses eu já o admiro muito mais.

Ela está feliz na vida sentimental”


Dona Berenice não desmente a relação de Mel Fronckowiak, de Rebeldes, da Record, com o ator, mas prefere não comentar. “Vamos deixar que o tempo se encarregue de fazê-la cada vez mais feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário