sexta-feira, maio 24, 2013

Não gosto de Dona Xepa, mesmo que tenha o elenco todo de Rebelde a história não me atrai nenhum pouco. Não consigo gostar da Xepa e seus filhos, nem daquele povo da Vila, fico procurando a graça que via em Rebelde e não encontro.
Por exemplo eu amava o personagem Pilar continuo amando o trabalho da Ray porém esse papel de justiceira e boazinha não me convence nenhum pouco. Acho que quem se envolveu com Rebelde não se desapega dos personagens.

Acho o Édson chato e na minha opinião ele é pior que Rosália, por que ele vive as custas da mãe e sente vergonha dela. Pelo menos Rosalia corre atrás do que ele quer mesmo que seja de maneira suja, ela faz alguma coisa. Enquanto o Edson deixa os amigos da faculdade zombarem da mãe dele.

Esperar o que da novela que tem Mateus Solano de Vilão. SUCESSO eu devia está odiando Felix mas eu não consigo ele tem a mesma magia que Carminha.

Ele é tão debochado, fingido, invejoso, uma bicha recalcada como pode isso despertar tantos sentimentos
de raiva, odio e interessante.

Não posso te dar casa, Mas posso te dar o mundo
O mundo encantado de Paloma e Ninho acabou no segundo capitulo.
Mas também com um homem gostoso feito esse quem não daria a volta ao mundo

Até agora eu gosto da Paloma, por que ela sofre demais e tem motivos concretos  para seu drama. 
Só espero que ela não se transforme em mais uma mocinha sonsa e  continue com seu Amor Bandido pelo Ninho. Só que tem o Bruno também né?! Pega os dois, resolvido o problema!

Mas Novela é essa :
QUASE CASADO! ESTRELA DE REBELDE ESTÁ MORANDO NA CASA DE RODRIGO SANTORO APÓS UM ANO DE NAMORO ESCONDIDO! 

  • Funérea: Você era um dos protagonistas da novela rebelde. Rolava muita pegação entre vocês?

  • Chay: Nas cenas?

  • Funérea: Não nas cenas.

  • Chay: Fora das cenas?

  • Funérea: As coisas que as pessoas não viam na TV.

  • Chay: Ah, não... A gente acabou ficando muito amigo. Todo mundo muito próximo. Muito tempo junto, né? Virou todo mundo muito amigo, não rolava muita pegação.

  • Funérea: Não rolava muita ou não rolava nenhuma?

  • Chay: Não rolava muita, né?! Também não vou ta aqui em rede nacional pra mentir.


Mel nos explique esse triangulo Amoroso, Que Novela é essa que eu perdi os capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário