sexta-feira, maio 24, 2013

O Outro Lado
Do AMOR
19 Capitulo

           Eu chorei tanto durante muito tempo até eu não ter mais forças para superar, não tava preparada para deixar de ser querida  e amada fiquei tão deslumbrada com aquele mundo fantástico da fama que achei que nunca iria acabar.
Eu não comia, não dormia não vivia mais, todos estavam preocupados com meus sentimentos me levaram para inúmeros piscologos, terapeutas, mas eu não conseguia me amar novamente, me ajudar, todos os meus traumas e medos de infância e adolescência voltaram, as inseguranças, tinha medo até de sair de casa de enfrentar o mundo.
         Um dia eu sair de casa e sentia como se alguém me perseguisse, me escondia de alguém que não existia, na realidade tudo não passava de imaginação desde o acidente tinha a certeza que alguém cortou os freios mas a policia disse que isso não aconteceu, sentia o tempo todo que as pessoas tinham inveja de mim que queriam o meu mal.
            Depois de uma surto que tive pela cidade eu subi até o ultimo andar de um prédio, fui até o final e as pessoas lá embaixo pedindo socorro para me salvarem, ligaram para os bombeiros, policia. E eu só enxergava minhas ilusões, eu ouvia e via o Chay pedindo para eu voar e me empurrando sendo que ele estava lá embaixo desesperado implorando pela minha vida.
Nada de grave aconteceu comigo os bombeiros me socorreram a tempo, logo em seguida fui internada em uma clinica para doentes mentais.

Chay vai até o medico e pede informações sobre o meu quadro
Chay: O que é que ela tem?
Medico: Ela tem Esquizofrenia,  caracteriza pela perda do contato com a realidade. A pessoa pode ficar fechada em si mesma, com o olhar perdido, indiferente a tudo o que se passa ao redor ou, os exemplos mais clássicos, ter alucinações e delírios. Ela ouve vozes que ninguém mais escuta e imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de destruí-la.
Mas não se preocupe a doença pode ser controlada por remédios, visitas constantes ao psiquiatra, alimentação saudável, manter uma rotina livre de stress  e o mais importante o apoio e a participação da família.

Eu passei um período na clinica até eu controlar meus pensamentos, nesse tempo todos que me rodearam um dia se foram Rodrigo encontrou uma nova paixão,minha mãe e meu pai se mudaram para fora do país. Eu só tinha o Chay que na minha volta já não estava mais com a Manu. E o pior de tudo é que eu não conseguia reconhece-lo.
      Ele tocava as músicas que eu gostava para eu voltar a ser a mesma de antes, ele comprava os Dvd´s dos filmes que eu mais gostava e mesmo que no meio do filme ele adormecesse ele ficava ali do meu lado, segurando minha mão. E todas as vezes que eu fugia ele me procurava.
E depois de parar com esses delírios voltei a realidade, e pouco a pouco recuperei as minhas lembranças, a minha vida e uma nova oportunidade para ser feliz nasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário