quinta-feira, maio 09, 2013


O outro
Lado do Amor
12º Capitulo

Mel começa a sentir o peso da solidão, vestida com as lembranças de Chay e com a consciência de quem queria ter dado uma chance para o amor da sua vida. Mas era tarde demais para arrependimentos, Caetano crescia e se parecia cada vez mais com o Chay.
Passaram 6 anos estava tudo muito mudado, Mel agora com 28 anos se torna uma mulher segura e determinada que controla todos os bens da família Suede, com o poder nas mãos que a afastou de seu filho. Caetano cresceu se sentindo rejeitado pelo pai e ignorado pela mãe se apegando mais e mais a sua baba.

Caetano era uma criança diferente muito queto, não gostava de brincar vivia isolado em super quarto montado com video Games, computador e um pequeno piano próximo a janela, ele já sabia tocar todas as musicas bases como parabéns para você e musicas de natal.

A Mel começou a estranhar o comportamento do Caetano e o levou para um psicologo pediatra o Dr. Marcus que desde o momento em que a viu pela primeira vez se encantou, Caetano não se dava bem com o Dr. Mas mesmo assim foi obrigado a fazer terapia com ele.
Dr. Marcus e Mel começaram a se conhecer melhor, ele a levava para jantar e fazia todo o cortejo de quem quer alguma coisa, até que a Mel cede e os dois começam a namorar. Caetano não entende a escolha da mãe.    

E mais um ano se passa Mel e Marcus se casam e Caetano fica cada vez mais intolerante e revoltado, sentia ciumes da mãe, na cabeça dele era como se ela o houvesse trocado pelo marido.
Marcus convenceu Mel a matricular Caetano em um internato, onde ele tivesse contato com outras crianças e Mel achava que realmente esse era o melhor pro seu filho.

Mel- Eu levei Caetano até aquele lugar com muita dor no coração de me separar do meu filho ainda tão pequeno. Mas um dia ele vai crescer e vai entender que fiz isso pro bem dele.

Nos primeiros dias Caetano parecia chateado, isolado com medo de ser feliz e brincar como todas as crianças em sua volta. Mas um dia ele estava sentado em um dos balanços no parquinho e aparece um velho amigo, na verdade era o Chay o seu pai.

Chay durante todos esses anos acompanhou a distancia a vida de sua amada Mel e de seu filho até que achou essa oportunidade de se aproximar dele sem afetar a felicidade da Mel, arrumou um emprego no internato como jardineiro e assim pode acontecer esse momento.

Chay: Oi tudo bem?
Silêncio
Chay: O gato comeu sua lingua?
Caetano: Não, é que minha mãe me disse que não falasse com desconhecidos
Chay: Não é por isso, o meu nome é Chay e o seu?
Caetano: o meu nome é Caetano
Chay: tá vendo agora agente se conhece, quer conversar...
Caetano: NÃO
Chay: tá bom, então eu falo sozinho
Sabia que eu já morei, estudei, vivi aqui. Eu era assim como você caladão... aprendi que as vezes é bom agente ter alguém para conversar, brincar. A melhor fase da vida é quando somos crianças sabia.

No outro dia Chay estava plantando uma mudinha de rosa, até que Caetano aparece
Caetano: Você quer ser o meu amigo?
Chay: é o que eu mais quero
Chay abraça Caetano

Um comentário: