quinta-feira, maio 09, 2013

Nada a declarar KKKKKKKKKKKKKK
"ela é bonita. Deixo assim" Brian despensa Manu

É por que sem a Mel a realidade do Chay é outra, eu sei Chay que você não consegue desapegar. Estamos também muito carentes de ChaMel
04/05 Ultimo Recomeço


Acabei de Assistir no TV Fama a matéria do FIM DA BANDA
Os FDP colocaram as frases da Mel e da Lua como se elas estivessem dando satisfações. E dando a entender que a banda está em divida com as fãs. Agente não tá triste porque não teve o show final mas por que acabou os shows.
Como sempre a imprensar querendo nos colocar contra nossos ídolos. Não respeitam o nosso "Luto"
E eles ainda colocam a musica de RBD de fundo só para provocar

Momentos de todos que jamais iremos esquecer
Love Moments in Rebel



Saudades… ): 
Ano passado, eu pulando de alegria... Mais um Ano de Rebelde, temos muitas coisas lindas para lembrar

OBS: Eu vou voltar com as entrevistas as meninas que visitam o blog, quem se interessar em dar seu depoimento me procuro no Twitter @AmorHumorChaMel.

Gente vocês sabem por que a Suelen @ChaMel4_ever parou de postar os videos? #VoltaSú precisamos do DDUC. Faz dois meses que ela não posta nada, GENTE VAMOS pedi mais videos para ela, vamos dar forçar para Diario de ChaMeleiras continuar...


Esse foi o ultimo video que ela fez, sobre Lancellar e LuCato

Eu vi uma minoria criticando a opinião da Suelen. Mas ela não falou nada que ofendesse a Lua ou Arthur, apenas deu seu ponto de vista sobre os comentários que fazem contra a Giovanna. Por que assim todo mundo fala o que quer e se sente FODA por isso mas não aceita a opinião do outro.

E a própria Suelen admite que se fosse com ChaMel seria diferente, realmente quem ver de fora do casal tem uma noção diferente da realidade sabe. Ai fica um julgando a outra




Olha,eu sou uma LuAr,acompanho seu canal.. Mas acho que algumas vezes vc falou coisas que nn devia.. Beleza muitas LuAres são assim mesmo,mais vc ofendeu a muitas,pois pareceu que vc estava falando de todas.. Eu mesmo nn sou assim!! Outra coisa.. no proximo video vc tbm poderia falar sobre o comportamento de algumas ChaMeleiras babando o ovo da Giovanna ateh pq isso acontece!! E as ChaMeleiras tão se saindo como se fossem a santinha da historia só pq ChaMel "não existiu"?? (Pra mim existiu)

Vi esse comentário no canal
Achei muito interessante o fato dela reclamar que Suelen ofendeu as LuAres
E só se ofende mesmo quem tem peso na consciência e sabe que faz aquilo mesmo, por que as LuAres que respeitam nem tomaram essa critica para elas.

E ela também criticou as ChaMeleiras
"ChaMeleiras tão se saindo como se fossem a santinha da historia só pq ChaMel "não existiu"??" COMO ASSIM? o que gente mas quer é ChaMel Existir e isso não tem nada haver de não concorda com a PALHAÇADA que ALGUMAS fazem com Lancellar. 
Por que ALGUMAS nos chamaram de ILUDIDAS e além disso e agora dão inocentes, foram bem poucas que não esfregou na cara das ChaMeleiras  que Chay era da Sophia, da Manu até da Lua menos da Mel. AGORA EU QUE PERGUNTO, QUEM TÁ SE FAZENDO DE SANTA?

OBS: Esse comentário não são para todas as LuAres, apenas estou defendendo a família que eu escolhi CHAMELEIRAS

Videos da Sú





















Um comentário:

  1. Virginia vouu procurar vc no tt siim e maiis uma vez vc sambandoo na cra d qem merece flando e defendendo mt beem tdas nós chameleiras......
    Muito obriigado....

    ResponderExcluir