quinta-feira, maio 02, 2013


O outro Lado
Do AMOR
 
8 Capitulo
 
 

A Carta (Andy)

Foi encontrada amassada um sótão da casa.
 
Não sei o que aconteceu, como eu parei aqui, só sei que meu corpo inteiro doía, eles me bateram e me levaram para um quarto escuro, não entendia nada, até que um deles me disse que eu havia cometido um crime, eu me atrevi a perguntar e ele me bateu.
Achei que eles quisessem o dinheiro da minha família, mas percebi que era bem pior, eles não pediam resgate. Eles me torturavam de vários modos, me fizeram passar por momentos de constrangimento onde expuseram meu corpo e minha moral ao ridículo. Parecia um pesadelo, eu cheguei a implorar para morrer e eles se divertiam com minha dor. Comecei a desconfiar que alguém tivesse mandando me apagar, eles tinham um chefe, alguém que me conhecia bastante ao ponto de saber o dia do meu aniversario 10 de Abril , Um cara mascarado entrou no meu quartinho no sótão e deixou um presente. Eu abri e era uma boneca velha que eu tinha quando pequena, usei o papel de presente para fazer essa carta, um dia ouvir ele marcarem o dia para me matar

Percebe-se que a carta não foi completada e pelos meses e os fatos comentados Andy já estaria morta, mas a investigação da policia parte para encontrar o corpo de Andy, os sequestradores e o mandante do crime. Os suspeitos principais foram eu(Mel) e Chay.
A sociedade que tanto jugavam a Andy, agora nos crucificava por um crime que agente não havia cometido, eles não entendiam que Andy era a pessoa que nós mais amávamos e tanto quanto eles, queríamos justiça.
   E Depois da perda eu e Chay nos unimos cada dia mais, me mudei para casa dele com a Mary pois não aguentava mais viver naquele apartamento repleto de lembranças. E eu e ele finalmente nos entendemos como namorados. Planejando um futuro juntos, casar, ter filhos.
Mas quando falam que amores impossíveis são eternos é a mais pura verdade. Sinto o maior remoço de não ter vivido com Lady Andy tudo o que agente queria.

Se ela estivesse viva agora certamente estaríamos juntas tomando um banho de chuva sem se importar com o depois. Lady Andy nunca  deixaria Lady Honey  sozinha de baixo de uma coberta durante uma chuva. Aiii Saudade!

Passam-se 1 mês e a investigação da policia não dar em nada, talvez por que não tenha um corpo pois algo dentro de mim acredita que ela está viva, é uma loucura eu sei. Mas eu sempre fui assim meu coração falando mais alto.

Depois de um ano posso comentar as minhas  mudança, não sou mais a garota estranha da faculdade, aquela que fugia de relacionamentos e se isolava pois não conseguia se encaixar na sociedade. Eu não preciso assumir um estilo para agradar alguém apenas ser eu... O tempo transforma agente, vamos nos moldando, traçando caminhos e indo em busca do que acreditamos. Eu acreditei no Chay quando tudo dava errado para nós dois mas eu persistir na nossa história e estamos juntos.
Como acredito também que amor não tem sexo, Amor não tem idade, classe social ou religião. O Amor a maior presente que Deus no deu.
Hoje posso dizer que a Mel isegura, medrosa ainda vive dentro de mim, mas eu ganhei coragem para lutar pela razão da minha vida O AMOR.
 
Por isso decide que vou em busca da Andy onde é que ela esteja, imagino meu amor perdida, vagando pelas ruas com fome e frio e sem saber como voltar. Vou procura-la pois nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário