quinta-feira, maio 02, 2013

O outro Lado
Do AMOR
 
7 CAPITULO

Despertei feliz por saber que ela havia  voltado, mas sair da cama no ímpeto, ela foi até guarda roupa e ficou em duvida no que iria vestir, tirou sua roupa de dormir e ficou apenas de calcinha em minha frente.
E eu em meus pensamentos me perguntava: O que ela quer com isso? Também sair do quarto, pela primeira vez não me senti a vontade em minha casa, rapidamente tomei meu banho e fui para faculdade, basicamente estava fugindo da Andy.
 
Depois da faculdade fui tirar umas fotos de um evento da cidade e por acaso Chay me encontra, e com um origami em forma de pássaro ele me presenteou. Olhei para ele com maior sorriso do mundo, ele me espero até eu terminar meu trabalho. Chay vendou meus olhos e me levou até a vida dele, eu fui até o orfanato onde ele trabalha como voluntario, era incrível como ele era feliz com aquelas crianças, parecia uma criança.
Sair do orfanato escadinha da vida sendo a TIA de varias crianças.
 
Mel- O que você faz por eles é muito legal, você vai ser um paizão
 
Chay- Na minha percepção eu nunca devia ter saído daqui e eu quero mostrar para essas crianças que a felicidade está aqui. Quando eu era menor vivia em busca da minha mãe verdadeira, até que caiu a ficha que ela não me queria. Aprendi a gostar da minha mãe adotiva.
 
E a cada dia que eu conhecia o Chay encontrava nele um outro homem, sei lá acho que me apaixonei pela aparência depois me decepcionei com as mentiras e estou agora amando o homem.
 
No caminho para casa eu pedi para ele parar em um peti shop e acabei me apegando ao Fred um labrador filhote pensei comigo a Andy vai adorar, ele era tão fofo e carente.
Eu e Fred chegamos em casa e fomos recepcionados por um gato preto. E como eu fui criada isso não é nada hospícios, mas com certeza isso era coisa da cabecinha da Andy.

E como todos sabem cão e gato não são os melhores amigos. Andy não queria se desfazer de sua gata Mary e nem eu queria devolver o Fred, mas estava com medo do bichinho ficar cego pelas brigas com a gata. Levei então ele para morar com o Chay.

Eu Fred e Chay viramos uma família, e eu, Mary e Andy viramos outra família. Sem perceber eu comecei ter uma vida dupla e entre os dois eu não sabia quem era eu. É complicado entender mas eu não queria decepciona-los nem fazer um escolha na qual pudesse me arrepender.

Com o Chay conheci um mundo mais ingênuo e descobri o quanto eu sou carente, dependente dele. Já com a Andy tudo é colorido, divertido, perto dela eu me sinto livre.
Eu fiquei muito confusa de tudo que sinto por ela, Andy me provocava desejo, fugia dos meus sentimentos, das minhas vontades não conseguia desmanchar o meu papel de Lady Honey.
Eu e Andy passamos a dormir todas as noites juntas e no outro dia mal conseguia olhar para cara dela. Ela fingia não se importa, ela nos definia simplesmente por um lance. Acho que Andy falava isso para eu me sentir menos culpada e pensar que de repente tudo pode acabar.

Minha relação com Andy esfriou quando ela começou a perceber as marcas de Chay sobre minha vida, comecei a decorar meu quarto com os origamis que Chay fazia para mim e eu e ele fizemos uma tatuagem juntos PASSAROS. Além de passar mais tempo com ele. Um dia sem falar nada como de habitual ela pede um tempo. Sai de casa sem deixar recado, pega suas coisas e se manda, eu nem a procuro por que sei que ela vai voltar, ela sempre volta.
 
Passaram dois meses, três meses, 6 meses e Andy não dava noticias eu podia agora me dedicar inteiramente a Chay mas não conseguia. Tanto eu quanto ele estávamos vazios sem Andy. Fomos a delegacia prestar queixa sobre uma jovem de 25 anos que desapareceu no dia 15 de Dezembro de 2011 e já estávamos em 20 de Junho de 2012.
 
O delegado perguntou o que ela era nossa
Chay- Ela é minha irmã
Mel- Ela é ... minha namorada
 
Chay olhou para mim com uma cara decepção, ele nem imaginava o que acontecia entre eu e ela, se sentiu traído e com toda razão. Ao chegar em casa ele me culpou de tudo que acontecesse com Andy, ele estava desesperado. No outro dia divulgamos fotos dela por todas as redes sociais. Até que  encontraram vestígios dela em uma casa abandonada em Petrópolis, era apenas uma Carta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário