quarta-feira, junho 12, 2013


Ela voltou com poucas palavras e focando no CaçadoresdePalavras

Melanaticas estão ferradas, ela some durante semanas, flagram ela em Los Angeles e ela nem para postar uma foto do lugar ou do homem dela. Nem para postar uma frasezinha dizendo que está Feliz para Porra. E quando volta não fala as novidades. As vezes dá vontade de bater na Mel kkkk mas eu respeito esse jeito dela. Pelo Menos ela voltou para gente.








Hey Gatinha, você que não pega nada nem resfriado, que se acha baranga e está nesse momento se entupindo de  sorvete assistindo Ghost na seção da tarde sem namorado. Não se desespere um dia você supera essa fase. E aproveite o dia de hoje e seja uma #SolteiraFeliz



Olha o suspense, deixou todo mundo com o coração na mão, não duvido que tivesse gente chorando, desesperada com esses comentários do Chay, sem ao menos saber o que aconteceu  a rapeise já estavam considerando os boatos de que o programa do Chay será cancelado.
Realmente isso pode acontecer, pois nada é para sempre até o Gugu saiu da SBT depois de 30 anos foi para record ganhar 3 milhões por mês e reincidiu o contrato.

Por que com Chay seria diferente a um tempo tá saindo noticias que a MTV tá falindo. O programa do Chay é muito bom, bem a cara dele e a emissora deu um bom espaço para as ideias dele, mas o fato é que Chay é cantor e deve focar nisso na sua carreira no seu talento o que vim com isso é o resultado do que ele tá batalhando.


tá de Gozação com nossa cara, só pode





10 coisas que odeio em Você

Odeio a forma como fala comigo
E o modo como corta seu cabelo
Odeio aforma como dirige o meu carro
Odeio quando você me encara
Odeio suas enormes botas de combate
E o modo como Lê minha mente

Odeio tanto você que isso me deixa doente
Odeio a maneira como estar sempre certo
Odeio quando mente
Odeio quando me faz rir e mais ainda quando me faz chorar

Odeio quando não estar por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, Odeio o fato de não conseguir te odiar
Nem um pouquinho, nem por só um segundo
Nem mesmo só por te odiar




Sugestão de Filmes para quem tá Sozinho QUERIDO JOHN







Nenhum comentário:

Postar um comentário