sexta-feira, junho 21, 2013

❤ Livro para quem gosta de realidade


Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Alguns infinitos são maiores que outros

As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência , cicatrizes.

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam, por isso sabia o que o Augustus estava fazendo. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se 

eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais 
que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri.




❤ Filme e Livro para quem quer se envolver e se deixar apaixonar

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

o FILME ONLINE: http://www.redefilmesonline.net/2012/04/um-dia-dublado-2012-filme-online.html




UM DIA ALGUÉM ENTRARÁ EM SUA VIDA
E TE FARÁ ENTENDER
POR QUE NUNCA DEU CERTO COM NINGUÉM ANTES. 







— Se você aprontar comigo, Dexter…
— Eu não vou aprontar. 
— Estou falando sério, se você se aproveitar de mim ou me decepcionar ou me enganar pelas costas, eu mato você. Juro por Deus, eu devoro o seu coração. 
— Eu não vou fazer isso, Em.
— Não?
— Juro que não.
Emma franziu o cenho, meneou a cabeça e o abraçou mais uma vez, apoiando a cabeça no ombro dele, soltando um grunhido quase raivoso. 
— O que foi? — Ele perguntou.
— Nada. Ah, nada. É que… — Olhou para ele. — Eu achei que finalmente tinha me livrado de você.
— Acho que você não vai conseguir fazer isso. — respondeu Dexter.

3 comentários:

  1. Eu já li "A Culpa é das Estrelas" é fofo demais
    e o mais legal é que eles são um casal estranhamente diferente e eles tem os mesmos pontos de vista, tudo acontece de forma natural, a forma como eles movem céu e terra um para o outro
    oque principalmente a Hazel enfrenta.
    Eu nem gosto de romances mas essa de fato é uma das histórias mais perfeitas que eu já li
    eu li esse livro em 2 dias.
    Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. o Mais interessante é a forma como o Gus e Hazel se tratam, da empatia que os dois tem dos assuntos em comum eu ainda estou no inicio do livro na pag 66 mas estou encantada

    ResponderExcluir
  3. Espere até você chegar no final, eu acho o mais legal o jeito que eles se comunicam
    eles tem uma forma muito única de enxergar a vida, de enfrentar as coisas
    eles são duas pessoas totalmente estranhas que tem gostos e pontos de vistas totalmente aleatórios e diferente das outras pessoas
    e eles são perfeitos com essa comunicação
    é maravilhoso

    ResponderExcluir