sexta-feira, junho 21, 2013

      Muitos vão me julgar,até me xingar mas….Que se ferrem!Mas na minha opinião o Chay não ama a Manoela.Sim,ela pode ser baixinha e ele ama as baixinhas e ele disse que amor como ela não tem igual,mas,ele iria dizer que “ó não amo a manoela,ela não me faz feliz” claro que não,se ele falasse isso iria estragar a fama dela e seria odiado pelas Gavassiesrs.(Mas ele também disse que ama as latinas e disse que a Mel era latina)Acho a maneira que ele olha para Mel totalmente diferente para a que ele olha a Manu,quando ele olha ama Mel…É aquele olhar apaixonado,olhar bobo…Já para a Manu não!Muitos vão vim com argumentos tipo: “Você só odeia a Manu e gosta de ChaMel por causa da novela” mas foi realmente a novela!Afinal se não fosse por ela eles não teriam se conhecido,e foi o casal personagem que aproximou ele.Não vou dizer que Gavassied é market porque não tenho argumentos mas realmente acho que se ele amasse realmente a Manu nos dias dos namorados ele não tivesse enviado só um “te amo @ManuGavassi” enquanto uns faziam texto e texto se declarando ele só mandou essa frase e ela?Ela só postou uma foto das flores que ele mandou.Velho,isso é amor?Se for,estou desconhecendo o amor hoje em dia,ou eles pensam que uma foto qualquer já quer dizer que se ama?
  • E outra coisa,que tipo de pessoa não faz nem 2 meses de namoro e já estou morando juntos?Querendo ser meio convincente não acham?

Enquanto eu falo de Gavassied muitos devem tá se perguntando: “Agora Santowiak é santinho eles se amam e Gavassied não” Não posso falar de Santowiak se só vi umas 5 fotos deles saindo de um Shopping.
Enfim,minha opinião é essa: Chay não ama a Manu,ama a Mel.

Eu acabei de ler isso em um Tumblr e concordo que Chay não ama Manu como ele fala que ama. Não falo pelo fato da aparência dela nem comparando ela com a Mel. Mas que Chay não demonstra afeto de namorado. Ele tem mais carinho pelos cachorros do que pela Manu. Isso é estranho, 
tudo bem tratar sua namorada como se fosse amiga.
 
Até que é bonitinho. Mas não convence.
Pois tratava sua "amiga" como uma namorada

Chay pode postar fotos declarações de amor mas nada tem esse efeito, não falo isso por ser ChaMel. Mas Chay era diferente com ela.

Não vou falar se a Mel ama o Chay AGORA! Mas enquanto ChaMel era duvida ela o amou, ele era seu parceiro em tudo. Ela não o abraçou em vão nem chorou em aos seus pés por nada. 


Chay e Penny



rebeldesluablanco:

Se ele não quer, eu quero dlç u.u
wontgiveup-:

Me diga Marco Feliciano, quantos? #curagay #vemprarua #vemrua7l #vempraruabh #ogiganteacordou #felicianonãomerepresenta @beijosfeliciano

addictionmelmic:

Vândalos + Um Policia sem Limites X Por Políticos Corruptos tentando maquiar o estrago do Brasil / o Por uma população com medo - os Manifestantes Revolucionários = a essa Guerra Urbana no Brasil



igorcosso: O significado e o valor dessa manifestação não pode ser apagado pela idiotice dos vândalos. O Brasil acordou !!! #MudaBrasil #doiemtodosnos @belchiorthais @lua_blanco @massarojohnny @paulolontra @pauloportos @amandacarvalhop @pauliimartinez #marisol  
igorcosso: o significado e o valor dessa manifestação não pode ser apagado pela idiotice dos vândalos. o brasil acordou !!! #mudabrasil #doiemtodosnos @belchiorthais @lua_blanco @massarojohnny @paulolontra @pauloportos @amandacarvalhop @pauliimartinez #marisol


#Lua no #VemPraRua
LuaMeRepresenta







Nosso dinheiro, Nossos direitos foram todos desviados para essa bosta de Copa eu que não perco meu tempo torcendo pela seleção. Querem fazer o povo Brasileiro de otário nos alienando com bobagens.
Ainda chamam esses os homens de Rei e Fenômeno,  realmente o povo brasileiro está se envergonhando dos lideres que um dia envaideceram 

4 comentários:

  1. Vc falou TUDO eu tbm concordo o Chay trata a namorada como AMIGA,e tratava a amiga como NAMORADA... eu tbm num sei se eles se amam AGORA,mais antes sim o jeito que ele olhava pra ela,o jeito que ela sorria pra ele... entregava tudo, e ela chorou aos pés dele logo quando começou a surgir GavassiEd e ai é só encaixar as peças e ver que quando a manu ia nos shows nem arrocha nem selinho tinha ele se afastou da Mel depois que começou a "Namorar" a manu e isso doe muito em mim mais emfim... ChaMel pra sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu até acho que ele gosta um senti um carinho muito grande pela Manu, mas AMOR? Isso já é mais complexo do que apenas palavras.
    Ele pode elogiar, se declarar, falar que ama a Manoela e pode até ser que ame
    mas nunca como ele amou a Mel ou ama.
    Eu acho que eles brincavam de mais com aquilo, ficavam naquela de amizade colorida, mas no final das contas, sim eu acho que eles se amavam ou amam muito.
    E as pessoas me perguntam ainda porque eu acredito em ChaMel e não em GavassiEd, o Chay fala demais, ele fala da muito da Manu e insiste em provar que ama ela, quando na verdade eu não vejo amor, eles podem se gostar muito, mas amor é complicado, se constrói com o tempo, ele não olha para ela como alguém apaixonado, ele não fala dela com carinho, e ele não tem um sorriso sincero quando olha pra ela, ou quando falam nela, e ele era exatamente assim com a Mel, eles davam abraço, brincavam um com o outro, riam sem parar quando estavam juntos, e é nesses momentos, nesses pequenos gestos, nesses pequenos detalhes que agente percebe quando duas pessoas estão apaixonadas
    amor não se prova com frases, com fotos, com textos, com declarações, se prova nos olhares, nos sorrisos, nos pequenos gestos, é por isso que eu acredito em ChaMel e não em GavassiEd.
    Quanto a Mel e o Rodrigo agente não pode falar muito, são duas pessoas muito parecidas e reservadas, agente não vai poder tirar conclusões deles por um bom tempo, ela me parece ter encontrado o tipo de cara que ela sempre quis, mas realmente, eles também não se parecem NADA com um casal apaixonado

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata dos sentimentos dos outros é complicado tirar uma conclusão. Agente sabe é o que agente sente.

    Sabe que eu vejo na Manu e no Chay é que eles tem gostos parecidos, se identificam com a forma de viver. Mas dizer que isso é amor é demais. Existe uma imensa distancia entre querer bem e se apaixonar.

    Chay quer bem a Manu, ele quer cuidar dela, e ser mimado por ela, ela talvez seja uma companhia boa, tenha virado costume. Vejo muita gente continuar relacionamentos por habito.
    Já com a Mel era ou é paixão,eu imagino se eles se reencontrarem novamente, depois desses meses sem se ver, como agiriam. Ela tentaria desfaçar a felicidade de velo no lançamento de seu livro. E ele certamente com a namorada do lado estaria encantado, admirado e secretamente apaixonado pela a autora de inclassificavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim o namoro deles, acho sim que eles se gostam, mas amar é uma coisa que não acontece assim, acho que uma hora eles vão acabar se cansando
      namoro assim, sem amor, quando cai na rotina não tem quem segure
      eu posso estar errada, mas sentimento é uma coisa que por mais que você tente não tem como esconder
      a Manu seria uma boa amiga para o Chay, companheira, presente, tem coisas em comum, querem bem um ao outro, mas como namorada, já são outros quinhentos
      a Mel e o Chay acho que se namorassem seria meio conturbado, eles são muito diferentes
      mas ninguém teria duvidas dos sentimentos deles um pelo outro
      é incontestável
      e eu também me pego pensando direto em como seria se eles se reencontrassem
      acho que agora tudo esta muito reciproco ainda, quanto tudo passar, essa fase, acho que eles teriam tudo para dar certo
      se eles se encontrassem daqui a um ano ou quantos anos fossem precisos para tudo se acalmar, tudo seria melhor
      ambos namoram quem sempre quiseram
      aquele tipo de pessoa que sempre descreveram o ideal para eles
      mas fica a duvida se essas pessoas são realmente as pessoas que eles querem ficar por muitos anos, com quem querem se casar, construir uma familia

      Excluir