segunda-feira, junho 10, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
10ºCapitulo

A família do Chay não ver mais chances de melhora e concorda em desligar os aparelhos até que Mel aparece em uma cadeira de rodas, carregando uma bolsa de soro ela intervem.
Mel: me deixa falar com Chay
medico: ele está na UTI não pode receber visitas
Mel: Doutor, não vale nada seu diploma se não pode salvar quem eu amo, eu vou entrar naquele quarto com ou sem a autorização.

o medico deixa ela entrar com mascara e roupas especiais
Mel: Chayy você pode me ouvir, eu sei que você tá vivo, agente prometeu que vai ser para sempre. Os médicos dizem que você tá morrendo, então abre os olhos e fala para mim que eles são uns mentirosos. Não me deixa sozinha!
Mel começa a chorar e segura a mão dele
Você está tão gelado ... ela diz e a maquina dos batimentos cardíacos faz um alerta  do pior momento, ela pede socorro e rapidamente os médicos fazem de tudo até que o coração dele volta a bater normalmente e sua respiração se torna mais forte. Chay melhora de repente e é levado até o quarto onde pode receber visitas.
Todos os dias Mel estava lá esperando ele acordar a qualquer momento, dormia ao lado da cama dele e mesmo ele em coma ela lia para ele, rezava e não perdia a esperança do seu amor voltar.

E no meio da madrugada o Chay desperta
Chay- Onde é que eu estou? Isso deve ser o hospital, hospital é legal sempre alguém disposto a cuidar de você e com um sorriso atencioso. O que eu tó fazendo aqui?

Mel: Chay você acordou?! Você tá sentindo alguma coisa?
Chay: fome, sede
Chay: Enfermeira, você pode chamar minha namorada
Mel: Chay, você não tá me reconhecendo é a Mel sua noiva
Chay: Desculpa senhorita mas eu não lhe conheço e se a Manu minha namora ouvir você falando isso ela me mata.

Mel avisa a família da reação de Chay e pede para Lua ligar para Manu
Lua: Você enlouqueceu 
Mel: o Chay nem lembra de mim, ele quer saber dela entende
De todo mundo que ele podia esquecer ele esqueceu apenas de mim é como se tudo que agente viveu não tivesse representado nada.
Lua: Mel é só uma fase, daqui a pouco ele volta ao normal

Manu descobre da perda de memoria do Chay e se aproveita da situação, ele recebe alta do hospital e volta para casa da família. Dona Herica e seu Roberto não mencionam a existência da Mel para que Chay a esqueça de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário