quinta-feira, junho 13, 2013


Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
12ºCapitulo

Depois de uma semana juntos Chay convida a Mel para ir com ele ao hotel, cheio de segundas intenções.
Chay: Vamos subir eu quero te mostrar umas fotos que fiz da gente no cristo
Mel cede aos pedidos dele e no elevador eles trocam olhares e sorrisos.
Mel: Você me parece tão perigoso
Chay: Eu?! Sou a criatura mais inofensiva do mundo

Ao chegar no quarto Chay toma a Mel em seus braços e antes que ela reaja ele a beija. Mas durante o beijo as lembranças voltam com mais energia como se fossem imagens embaçadas como uma pintura inacabada e os beijos que um dia foram dados com ternura, hoje o fazia sentir dor e temer por um passado desconhecido e um futuro nebuloso.

Com repulsa ele a afastou e a pediu que fosse embora. Mel não entendia, parecia que ele sentia nojo de seu corpo. No outro dia ele a pediu desculpas com a face de culpado
Chay: Mel, eu não te contei. Mas eu tenho namorada
Mel: E você não ama ela. Se amasse de verdade não estaria aqui
Chay: Eu não sei se ainda a o amo, nem sei se um dia eu amei alguém na vida. Só que você me intriga, me atrai de uma forma. Mas ao mesmo tempo eu tenho medo de você.
Mel: De mim?!
Chay: Você me parece que sempre está escondendo alguma coisa, algo me diz que eu não é confiável
Mel: Se eu te falar quem eu sou, você vai acreditar em mim?
Chay: Eu não sei
Mel: Então não faz menor sentindo, volta para São Paulo, vive sua vida de principie com sua burguesinha.

Chay pega o primeiro voo para São Paulo e na volta faz um resgate em sua mente daqueles momentos que não conseguia descifrar. Até que um dia ele encontrou jogado em suas coisas um bilhete com um endereço era da casa que comprará para viver com a Mel. Ele vai até esse lugar, era um lugar vazio como sua alma.
Ele se deita no chão frio e adormece ouvindo o som da chuva que começava lá fora. Ele sonhara com os momentos que passou com a Mel naquela casa da tarde de amor dos beijos insanos e apaixonados e do beijo na chuva da noite do encontro de seus corpos.
Tudo estava claro em sua memoria. Mas ele acorda sem entender se era um sonho de desejo que aquilo acontecesse ou uma breve lembrança do que aconteceu.

Chay se via feito louco o que perturbava Manu que não reconhecia mais o cara que um dia namorou, ela terminou o relacionamento deles só que dessa vez ele não implorou para voltar, pelo ao contrario ficou aliviado.

Ele volta para o Rio e agora de uma vez por todas, termina seu curso de medicina que havia trancado e arruma um emprego em um hospital no Rio de Janeiro. Ele promete para ele mesmo que não iria procurar a Mel que iria esquece-lá e se um dia fez parte do seu passado que ela permaneça lá.
Mas o destino ou o acaso para aqueles que não acreditam que os caminhos já estão traçados.

De manhã cedo logo quando acorda Chay pega seu jornal para ler a noticias do dia e foleando os artigos de arte ver a foto da Mel e a matéria fala da estreia de Romeu e Julieta onde a atriz Mel Fronckowiak seria a protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário