sábado, junho 15, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

Chay cai a peça da Mel carregado de flores para homenagear  a estreia de sua amada. Compra os ingressos  e guarda uma cadeira da primeira fileira para poder apreciar o espetáculo.
       Mel recebe as rosas em um camarim com um bilhete escrito BOA SORTE. Chay Suede. Seu coração se enche de alegria ao ser agraciada com a presença dele. E a hora de se apresentar chega, as cortinas se abrem e ela se transforma em Julieta Capuleto. A história de William Shakespeare manteve a tradição desse amor trágico.
        E durante toda a peça Chay escondia seu ciúme com um sorriso falso esboçado em seu belo rosto, ele não conseguia aceitar que Mel pudesse olhar outro homem com carinho e doçura nem que fosse por um momento e que fosse tudo ficção.
       
O teatro lotado aplaudia de pé. Alheia aos pensamentos de Chay, Mel vai em sua direção iluminada com a chama de paixão.
Mel: E ai, você gostou?
Chay: Adorei você está esplendida
Mel: Lembra quem eu sou em sua vida
Chay: Não lembro de tudo, mas o que já sei basta para saber que você é minha. Eu estou trabalhando no hospital aqui no Rio me mudei a pouco tempo.

Rodrigo o ator que interpretava Romeu passa por eles e convida Mel para comemorar o sucesso com o resto do elenco. Mel olha para Chay e para ele sem saber o que responder. 
Chay: Responde Mel, você vai com ele ou vai jantar comigo?
O rapaz entende a situação e vai sem esperar a resposta dela.

Durante o jantar Chay ainda estava pelos efeitos de Romeu e Julieta e começa a questionar a Mel sobre o amor que pode levar a morte.
Chay: Shakespeare escreveu essa história já pensando na fortuna que iria ganhar com Romeu e Julieta
Mel: Por você está falando isso?
Chay: Não existe amor assim capaz de um morrer pelo outro, eu vejo todos os dias gente morrendo sem ninguém do lado, pessoas definhando a espera de um doador. A realidade é triste, mas a verdade é que não se morre de amor.
Mel: a história é de outros tempos 1591 é outra realidade
Chay: Então se eu tivesse morrido na cama daquele hospital eu poderia ter certeza que você se mataria logo em seguida para nos encontrarmo e podermos viver nosso amor eterno.
Mel: Essa sua indagação e seu tom macabro na voz me assusta
Chay: Desculpa. Acho que depois do acidente eu fiquei descrente do amor sabe?!
Mel: Não deveria, não é por que se esqueceu como se ama que faça esse sentimento se torna impossível.

O celular toca e ela se recusa a atender
Chay: Atende, pode ser importante
O celular toca novamente, ela atende e desliga de imediato
Mel: Era engano
Chay: Você tá muito nervosa para ser engano
Mel: E você muito desconfiado

O jantar não foi como o esperado para os dois, o reencontro devia ser repleto de paixão, felicidade e apenas acabou em expectativas frustadas.


Um comentário: