segunda-feira, junho 17, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

Mel e Chay assumem a relação deles o que não deixa a família Suede surpresa. 
E a Dona Hérica que era aliada do filho em todas suas mentiras arrumou um jeito de manter o marido distante da festa que Chay e sua mãe haviam organizado para receber Mel a família da alta sociedade.

Era um baile de mascaras, A festa estava lotada em clube com direito a DJ, muita bebida, jogo de luzes. Mel aparece deslumbrante com um vestido preto colado ao corpo estampado com faíscas de  brilho que saiam de um decote dando um efeito de luz e uma mascara preta.

Mel- Baile de mascaras muito conveniente para todos esconderem sua falsidade todos fingiam que não sabiam quem eu era. Que eu era uma pobre intrusa que desfrutará do mundo deles. Me sentia mais deslocada do que qualquer pessoa do mundo, não tinha ninguém para conversar nem a Lua estava mais para me ajudar a 2 meses que ela foi fazer um curso em Nova York.  
Meu namorado estava mais distante de mim do que eu esperava para minha primeira noite de gala. Eu sozinha sentada em uma cadeira segurando uma taça de champanhe e me embebedando.

“Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etílope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno!” – Romeu definindo Julieta a primeira vez que a viu.

Até que me aparece um moço vestido todo de preto com uma mascara branca que envolvia todo seu rosto. Olhei de lado quase o evitando e ele me convidou para dançar, foquei meus olhos no dele e algo nele era conhecido. Eu aceitei o convite e fomos para pista de dança em meio ao jogo de luzes a mascara dele mudava de cor e o movimento agitado da musica eletrônica parou dando lugar para uma batida lenta de romance. Ele me puxou pela cintura e indicou minha mão a sua nuca senti os cabelos dele que descia a altura do pescoço, senti o corpo dele os braços dele e o cheiro dele embriagava meus sentidos era um cheiro levemente amadeirado. Eu estava encantada por aquele homem que transformou o meu pesadelo em sonho.

Mel: Tire sua mascara, deixe-me ver quem é você
***? Não posso, por que mesmo despido de mascara e de qualquer personagem, a senhorita nunca me reconhecerá

Chay ver o momento que estou tão perto daquele rapaz e seu ciúme volta a reinar em sua alma, ele me puxa com força pelo braço e me fala para não me aproximar de qualquer pessoa principalmente intrusos. Vejo os seguranças expulsando com violência aquele rapaz arrancando lhe do rosto sua mascará. Mas Chay não me deixava me aproximar para identificar o responsável por me fazer sentir aquilo que eu não sabia dizer o que era mas era muito bom.
  

No outo dia Mel volta a sua realidade (Julieta Capuleto)

Mel- na peça quando minha mão tocou a de Romeu era como se eu renovasse os votos de Amor de Julieta, sentia que um sentimento maior do sempre senti tomava conta de mim. Só que eu não poderia ousar me apaixonar por outro se tudo que eu sempre quis estava diante de mim.
Meu coração amou antes de agora? Essa visão rejeita tal pensamento, pois nunca tinha eu visto a verdadeira beleza antes dessa noite.” – Romeu

 O que há num simples nome? O que chamamos rosa com outro nome não teria igual perfume? - Julieta

Mel- Talvez o nome dele não seja Rodrigo e nem Romeu ele me fez jurar que o chamaria de AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário