domingo, junho 16, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

Passavam os dias e Chay e Mel não oficializavam sua relação não eram amigos e eram muito mais que ficantes e menos que namorados. Era uma relação que ela queria definir enquanto ele fugia de qualquer resposta.

Mel- Antes do ensaio de Romeu e Julieta eu fiquei no meio do palco com meus pensamentos vagando por onde estaria Chay naquele momento. Não atende minhas ligações nem minhas mensagens. Sinto o aroma de tinta fresta e sigo aquele cheiro que me leva até o nosso Romeu. Ele pintava o cenário que iriamos usar para peça. Além de fazer o cenário ele era o responsável por reunir o elenco, consegui as roupas e adaptar as  falas.

Eu e ele mal conversávamos, mas vou chama-lo de Romeu mesmo o nome dele sendo Rodrigo, ele tinha esse privilegio por que todos admiravam a luta que ele teve para conseguir esse papel.

Romeu do alto da escada: Você não tá nada bem. Precisa conversar, desabafar
Mel: Eu estou bem
Romeu: Quer enganar quem? Eu ou você? Faz dias que te vejo pelos cantos abatida, chorando. Eu posso ajudar
Mel: Realmente fico grata. Mas não pode me ajudar, eu amo outro homem
Ele rir
Romeu: Você acha que eu estou te cantando?! Eu nunca faria isso com uma colega de trabalho. E agora eu sei o seu problema, é esse cara não é?! O mesmo cara que veio te ver na noite de estreia.
Mel: é ele, desde o dia em que o conheci sabia que ele nunca me pertenceria. agente vive em mudos completamente opostos, ele tem sobrenome nobre filho de diplomatas. 
Romeu: Então é a família dele que impede
Mel: Não ele é independente só que continua com a mesma mania de menosprezar os outros, parece que ele sabe que está me torturando com essa espera
Romeu: Quer um conselho, não espere. Vá viver sua vida, você é jovem, bonita, merece mais do que promessas.

As palavras de Romeu não saem da minha cabeça e quando pendo em colocar em pratica minha liberdade de viver, Chay me aparece novamente me prendendo em seu amor.
E de repente eu o vejo na plateia do teatro me aplaudindo e quando a peça termina ele vai até o meu camarim.
Mel: Dessa vez você não me compra com flores e palavras bonitas, quero mais, quero saber o que eu represento em sua vida
Romeu sem querer ouve nossa conversa nos bastidores e Chay com seus olhos de ave rapina o observa de um dos espelhos do camarim. Ele prepara a resposta que encante a Mel e tire de sua cabecinha qualquer duvida sobre o amor dele e principalmente que roube as esperanças de Romeu.

Chay faz uma expressão de sofrimento: Mel eu te amo mais que tudo, mais que a mim mesmo, você é minha mulher a dona dos meus pensamentos nunca duvide de meus sentimentos. 
Mel: Você fala muito bem, mas tudo é da boca para fora, você tem vergonha de mim isso que é verdade
Chay: A verdade quer saber mesmo... Meu pai morreu em minhas mãos no meio de uma operação. Fiquei incomunicável, não queria que sofresse junto comigo, preferir te poupar de me ver chorar
Chay se faz chorar e ele mesmo acredita na mentira que contou, certo que comoveu a  Mel que com um abraço perdoou o deslise de seu afer. 

2 comentários: