sexta-feira, junho 21, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

Mel- Julieta e Romeu já estavam juntos e ela usava os meus sentimentos contra mim, ela sempre me torturando em pensamentos. Ela tomava conta de mim parecia surreal. Mas eu deixei de ser a Mel de antes. Lá estava eu quer dizer ela Julieta aos beijos com o seu Romeu em frente ao teatro na saída. Um beijo que teve a dor de um punhal no coração do Chay que observava.

Chay- Deu um nó na garganta quando vi os dois juntos se beijando, ela tão viva e ruborizada com os carinhos dele. Algo em mim queimava por dentro meus instintos mais primitivos ordenava que eu vingasse meu amor, que eu não deixasse barato o fato dela ter brincado com meus sentimentos. Mas eu não tinha coragem.

Mel- Eu olhei pro Chay e reparei em uma lagrima escorrendo em seus olhos e pude sentir que o amor verdadeiro, puro e bom que ele sentia por mim ainda estava vivo. Talvez a Julieta estivesse enganada. Nosso amor ainda vive mesmo que seja uma chama prestes a apagar. Porém essa chama me aquece e me dá esperança que eu possa viver totalmente e ele ser meu amor.

Julieta me destruía cada vez mais, começou a fumar e a beber saia para as noitadas todas as noites, me fez brigar com meu pai e abandonar meu filho na creche. Ela me aparece novamente em quanto eu durmo, e fala 
Julieta: Melzinha é um prazer viver em você. Mas minha hora tá chegando
Mel: Então eu vou morrer?!
Julieta: Provavelmente sim, você não vai ter forças

Ela faz uma viagem no tempo e me leva até o hospital na sala de operação onde eu estava depois do acidente.
Julieta: Essa é sua vida nesse momento, quando eu for embora que vai ser daqui algumas horas. Você vai voltar para essa realidade com pouquíssimas chances...
Mel: me mostra o Chay
Ela me leva até a UTI
Julieta: Ele não está tão melhor quanto você. Se você morrer ele não vai resistir em qualquer realidade. Chay é movido pelo amor e pelo ódio que sente a você.
Mel: E o que eu faço para me salvar?
Ela rir e fala uma palavra simples AME
Julieta: Daqui a duas horas eu vou me casar com o Romeu e depois disso agente não existe mais. E não tem nada que te impeça de ...
Julieta: Ah você sabe o que é preciso fazer

Era 3 da madrugada Julieta me acorda para se preparar para seu casamento, ela vai até o teatro vazio naquela madruga e lá está Romeu no palco. Um tapete vermelho de velude em caminha Julieta de pés descalços até o altar. Romeu a ajuda a subir no palco e a união eterna deles é celebrada pelo frei Lourenço que era um ator que também participava da peça.
Julieta sorria como uma menina encantada com um presente e Romeu estava nervoso como se fosse a primeira vez que se unisse a ele. Mesmo esse ritual se repetisse a séculos.
E depois do casamento, Uma cama de mármore e véus apareceram no cenário. Romeu leva a sua amada em seus braços até a cama, ele a olha fixamente, deslisa suas mãos em seu rosto
Romeu: Foi um prazer te encontrar novamente Amor, o seu aroma, o doce de seus beijos ficaram entranhados em minha alma para sempre
Julieta: Não importa o quanto demore nossa próxima encarnação, estarei sempre pronta para ser sua e toca novamente em seus lábios e deitar em seu peito sentindo a ultima batida do seu coração.
Romeu despejou na boca de Julieta um liquido letal e depois lhe deu um longo beijo. E logo em seguida se envenenou do mesmo liquido e a colocou deitada em seu peito até os dois darem o seu ultimo suspiro.

Mel- Desperto, mas meus olhos se negam a abrir, sinto minha garganta seca, muita sede e fome, abro devagar meus olhos e vejo uma luz fluorescente em minha direção "Porra, será que eu morri e fui pro céu?!"  e com a visão meio embaçada dos sedativos viro meus olhos até uma bolsa de sangue e outra bolsa de soro e remédios. 
E uma voz suave e agitada vem em minha direção. Era a Lua
Lua: Mel que bom que você acordou
Mel: Que bom te ver novamente amiga, saudade
Lua: Tá bom, o médico sugeriu que você não se agitasse muito

Me veio logo na cabeça a lembrança do Chay
Mel: Cadê o Chay?!

...

Um comentário: