segunda-feira, junho 03, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive
Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

2ºCapitulo

Ao chega em casa Mel encontra seu pai o Andre indignado com a situação do rapaz que sua filha ia levado para casa; Mel deixa Chay dormindo em seu quarto.

Andre: Quem é esse rapaz?
Mel: é um amigo, que tá precisando de ajuda
Andre: Agora você vai trazer os clientes do bar para nossa casa. Mel imagina o que as pessoas vão falar, já te chamam de prostituta por que passa a noite na rua e agora você ainda dá motivos;
Mel: Eu não preciso da opinião das pessoas elas não pagam minhas contas

Depois de algumas horas Chay acorda
Chay: Onde eu estou?
Mel: Você tá na minha casa
Chay: Como eu vim parar aqui? não me lembro de nada
Mel conta toda a situação
Chay: Obrigado por tudo, mas como é seu nome mesmo
Mel: meu nome é Mel
Chay: Bem toma esse dinheiro, agora não conta para ninguém que eu estive na sua casa e ainda mais bêbado. 
Mel: Desculpa, mas não vou aceitar o seu dinheiro e pode ficar tranquilo ninguém sabe que você esteve aqui.

Passaram-se dois dias e Chay procurou Mel novamente no bar
Chay: Eu tenho uma proposta tentadora para te fazer
Mel: O que é?
Chay: Quer namorar comigo?
Mel: Com você? mas por que?
Chay: Hey, é só um plano para eu voltar com minha ex, agente namora de mentira, tudo de faxada, para ela e minha família pensar que eu tó feliz e amadureci.
Eu quero convencer todo mundo que você me fez mudar, quero ver a Manu correndo atrás de mim, quando perceber que eu sou o homem da vida dela.
Mel: Mas por que eu? Todos seus amigos me conhecem

Chay: Meu bem, você se acha demais, vocês acham mesmo que aqueles babacas bêbados vão reparar na garçonete. Você tem muito o que ganhar, primeiramente não precisa trabalhar aqui, te pagarei mensalmente um valor consideravelmente bom. Além de te proporcionar alguns luxos.

Mel: Eu só aceito se você fizer o mesmo, ser apresentado como meu namorado oficial para meu pai, meu filho e as pessoas. E você tem que tratar todos com o minimo de respeito e nada de beijos e amassos, Ok!

Chay: Eu vou beijar você quando for conveniente, como agente vai convencer que agente se ama se nem um beijinho agente dar. Agora só um aviso, Não se apaixone por mim, eu Amo a Manu.

Mel- Ele era tão convencido que me dava nojo, mas alguma coisa ele tinha que me deixava fora do eixo, ele se sobressaia a qualquer obstaculo, sempre arranjava uma solução para seus problemas. Tudo para ele era tão facil que eu queria um pouco dessa vida.

Chay: Agente começa a namorar amanhã, tem um jantar na minha casa, é o aniversario da Lua minha irmã, lá vai estar meus amigos, meus pais e a Manu; vou lhe apresentar para geral.
Chay:Toma esse cheque e compra uma roupa bacana,vai no salão de beleza.
Mel: relaxa amore, você nem vai me reconhecer

No outro dia Chay busca a Mel em casa e encontra ela maravilhosa, cabelos escovados, vestido da moda.
Mel: Tá bom para você, senhor Suede?!
Chay olha para ela admirando tamanha transformação
Chay: é né dá pro gasto, agora só quero te ver assim, linda, perfumada, estilosa
Mel: Então quer dizer que você gostou
Chay; Tá bom, Mel você tá maravilhosa, uma gata

Ao chegar no jantar Chay apresenta Mel como namorada, entram de mãos dadas e um sentando ao lado do outro e ela enchendo ele de carinho.
Mel foi o centro das atenções pela sua simpatia e seu jeito extrovertido, fazendo com que Manoella se senti-se excluida e com inveja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário