segunda-feira, junho 03, 2013

Sou apaixonada pelo estilo da Mel, além de ser apaixonada por tudo nela. Cara, ela tem um estilo que é meio básico, mas ao mesmo tempo, é elegante, despojado!! sei lá, um estilo que só ela tem, só ela consegue “usar”!! :’)


A Mel é linda naturalmente sem necessidade de grandes artificios, seu estilo  é estampado pela sua personalide.

Essa foi a primeira foto ChaMel que eu postei, que eu comentei, que eu gardei na minha agenda no dia 25 de março de 2011. Eu nem sabia mas era o inicio de uma nova étapa em minha vida e a cada mês que se passava de ChaMel eu ilustrava com uma foto na minha Agenda.

Por favor não se remeta a datas e sim nos acontecimentos

Abril
Eu escrevi assim no meu pequeno Diario
10 de Abril de 2011 - O beijo de Tomás e Carla, foi lindo, esperando anciosa por mais cenas dos dois juntos, fiquei sabendo que esse é o primeiro beijo do Chay em cena, será que teve lingua?
Maio
30 de Maio de 2011- Todos os casais tem tantas coisas, todo dia tem novidade de Pedro e Alice, Roberta e Diego e ToCar fica na mesma. No resumo dos proximos capitulos diz que vai pintar um clima entre eles quando a mãe de Tomás aparecer.

Junho
28 de Junho de 2011- Tomás e Carla nada! isso ai tem outro nome, como eu posso chamar isso que eu sinto quando eles estão juntos Chay e Mel ... ChaMel são tudo de bom, que Quimica, me perdoe as SophiEds maas Chay é perfeito para Mel.

Julho
Sem data especifica -
Quando Estou Do Seu Lado

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo

Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado

Capaz de traduzir em música tudo que eu sinto, todas as vezes que os vejo juntos, não podia ser diferente é tão magico a forma como os dois se olham e tão carinhoso o jeito como eles se abraçam nem parece que é mentira.

Twittcam dos Rebeldes, Sophied estavam no maior love e a Mel ali do lado sendo tratada como vela, me senti mal mesmo em ver os dois sendo melosos, me deu nojo. Me pergunto como pode ter gente que ache esse tipo de coisa fofa. Tudo bem ficar de dengo na twittcam deles dois, mas ali tinha mais 4 pessoas.
Eu amo quando a Mel e o Chay estam perto um do outro se implicando sem Sophia de empata.

Obs: Na época eu era bem revoltzzzz com Sophia e Chay juntos

E acabou o casal sonho da Capricho, e as meninhas que acreditam em contos de fadas choram, nessa história o principe virou sapo e foi passear no brejo junto com a coleguinha Carla Diaz, na boa queria que isso fosse mentira, é melhor viver um namoro sem graça do que ver o Chay apaixonada por outra. Na verdade o melhor de tudo seria se ele acordasse para realidade que ao lado dele tem uma mulher que tem tudo haver com ele.
Clipe da banda Soph e Mel cada vez mais unidas batendo na cara de quem fala que SophEd acabou por causa da Mel, eu quero ChaMel juntos mas não assim pelo sofrimento de outra pessoa, sei que não deve tá facil para Soph passar por tudo isso e ainda mais ter que conviver com o ex e ver ele saindo para balada com "oz' amigo" do elenco de apoio.
Chay e Mel tão se aproximando cada vez mais nesses ensaios, graças ao R7 que está fornescendo os videos posso acompanhar de perto meus amores rindo, brincando se implicando e sendo tão ChaMel, Chay tá postando fotos da Mel e a Mel do Chay, "Carlinda" e o "Hippiezinho de Vitória" foi um sonho, pulo tanto quando vejo um comentario dele nas fotos dela, só pela certeza que ele está acompanhando ela.

Eu aprendi um novo termo hoje, CARALHO DE CAPRICHETES, que PORRA DE GAVASSIED chay não é mais o mesmo, estou chocada com as novas amizades que ele tá fazendo, tá na cara que é tudo superficial só ele que não ver, que essas pessoas só querem um espaço de carona na fama do Chay.
E me poupe se ele tá de lance com essa Manu, nem sei quem é esse ser humano, mas se ele tá pegando mal gosto define o Chay.

E isso não é nem 5% de tudo que foi anotado, que descrevi de tantos momentos que vivi em todo esse tempo. Infelizmente o que eu escrevo em minhas Webs não ganham vida própria e tudo termina com um final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário