terça-feira, junho 04, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

3º Capitulo

Durante o Jantar a Dona Herica mãe do Chay enche a Mel de perguntas
Herica: você conheceu o Chay onde, como?
Mel ficou sem palavras, não sabia se mentia ou o que falava, olhou pro Chay que respondeu a mãe com uma mentira
Chay: Agente se conheceu na balada, a dois meses atrás ela veio passar as ferias aqui em São Paulo
A mãe do Chay fica ainda mais curiosa
Herica: E você mora onde?
Mel: é complicado por que eu morava em Curitiba, mas acabei de me mudar para São Paulo com meu pai
Roberto: e o que você faz da vida?
Chay fica constragido com o interrogatorio de sua familia
Chay: Tá bom né gente
Mel: com o tempo agente se conhece melhor

Lua fica totalmente deslocada naquela familia e se isola em seus mundinho, Chay percebe e vai atrás da irmã em seu quarto
Chay; O que foi bruxinha?
Lua: sabe quando você quer desaparecer do mundo é como eu me sinto
Chay: Por que, todos gostam de você, tudo bem tú é uma garota estranha vive enfurnada nesse quarto, com a mente nesse computador, não tem namorado, amigas. Mas isso é por que você quer.

Mel ver aquele momento fraterno e começa a enchergar o Chay com outros olhos até que sua admiração é interrompida pela Manu
Manu; Você já deve saber quem eu sou
Mel: Sei sim
Manu: Então sabe que o Chay é louco por mim e só estar com você queridinha para me esquecer
Mel; Sabe o que eu sei que você é a vadia da ex dele e meu amor você já é passado, ainda não entendeu isso?!
Manu sai irritada com o desaforo

Chay deixa a Mel em casa, no caminho, dentro do carro
Chay: Você devia ser atriz, se saiu muito bem nas mentiras
Mel: Eu fiquei nervosa quando sua mãe começou a fazer aquele monte de pergunta
Chay; é eu também, ele sorrir
Mel; A Manu veio falar comigo
Chay: E ai o que ela falou, nada demais quis marcar territorio, dizer que você tá me usando
Chay sorrir: tá dando certo
Mel: tá eu já vou
Chay: Espera... Agente tem que arrumar uma oculpação para você
Mel: Tipo?!
Chay: deixa para lá, muito obrigado
Chay abraça ela e os rostos deles ficam proximos e eles se olham e sorriem


Nenhum comentário:

Postar um comentário