terça-feira, junho 04, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

4º Capitulo

O primeiro dia de trabalho do Chay no hospital não foi nada facil, pela primeira vez na vida dele ele ficou tão perto dos problemas das pessoas mais carentes. Ele não tinha um cargo apenas ele era pau para toda obra, tinha que fazer um pouco de tudo.

Depois de um dia duro de trabalho ele vai até a casa da Mel, fazer o tipo de namorado o perfeito para convencer o Seu André
André: Quais são suas intenções com minha filha
Chay rir da pergunta e Mel dá um cutucão nele
Chay: São as mais serias possiveis
André: Tó vendo, olha rapaz se você magoar minha filha vai se ver comigo
Mel: tá bom pai, bem menos

Chay: teu pai é uma figura
Mel: ele se faz de bruto, mas tem um coração enorme
Mel; que cara é essa, você tá acabado
Chay: Hoje eu vivi o pior dia da minha vida, imagine eu no meio de bande de gente pobre, doente
Mel: Se você quer ser um medico tem que passar por isso
Chay: mas além de eu ter nojo de gente pobre, eu odeio medicina, me colocaram naquela faculdade a força e com tempo eu me acostumei.Mas não é isso que eu quero para mim.
Mel: e o que você quer
Chay: Vem comigo

Chay leva a Mel para uma casa da árvore em uma propriedade abandonada no fim da cidade
Mel: que lugar é esse?
Chay: Quando eu era pirralho eu encontrei essa casa, dei uma arrumada e sempre quando eu quero ficar sozinho eu venho para qui cantar.
Chay pega um violão, vou cantar uma música para você



Chay: essa música me faz lembrar de você
Mel fica encantada com a declaração dele, mas lembra que é um namoro de mentira
Mel: é melhor eu voltar para casa
Chay: Não fica mais um pouco, me fala sobre você,quem é o  pai do Arthuzinho?
Mel: o pai do Arthurzinho, faleceu ele era motoboy teve um acidente que a moto dele colidio com um carro ele morreu no mesmo instante. Eu nem vi ele, na epoca eu só tinha 16 anos e meu pai proibia da gente se ver e para separar eu fui morar na casa dos meus tios no interior foi quando descobri que   tava gravida e que ele tinha morrido
Chay:ele foi muito importante para você né?
Mel se emociona a falar:ele foi  o amor da minha vida


8 comentários:

  1. Virgínia gosto muito do seu blog e das suas webs. Assim como vc também tenho um sentimento especial por ChaMel. Então estou escrevendo uma web sobre eles, ainda não tem título e não está finalizada, mas gostaria muito que vc lesse e me desse um retorno. Para isso preciso que vc me mande um e-mail para que eu possa manda-la para vc.

    Meu e-mail é mimese20a@yahoo.com.br/mimese.a@gmail.com
    Aguardo resposta. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail: virginiakelly.20011@gmail.com manda para mim sua Web quando estiver completa

      Excluir
  2. Oii gata! Sabe amo suas webs e tal e fico muito curiosa para saber a outra parte. Então vim lhe pedir humildemente se você poder fazer mais capítulos dessa web! Sou muito fã de ChaMel s2 ! *-* Cara sou tua fã também, parabéns você escreve muito bem!

    ResponderExcluir