quinta-feira, junho 06, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
7º Capitulo

Depois do beijo Mel fica constrangida e tenta se explicar
Mel: Foi um beijo super profissional, para Manu não perceber que você tá sofrendo por ela
nervosa Mel fala que vai ao banheiro
Chay: Mel volta aqui...
Mel demora no banheiro com vergonha do que tinha feito e Chay vai a sua procura
Chay: Mel você ainda tá ai?!
Mel: Tó
Chay: Como é que vai ser agora. você não vai mais olhar na minha cara
Mel: Vai embora Chay, vai atrás da Manu
Chay: Tá bom, eu vou embora. Mas amanhã como vai ser?

Mel- meus sentimentos era apenas medo daquilo que eu estava sentindo, eu não podia me apaixonar por um cara que ama declaradamente outra pessoa. Passaram-se os dias e Chay ligava para mim, me procurava e eu o evitava.

Lua apareceu na casa da Mel em busca de romper com os muros do medo que a sua amiga havia construído.
Lua: Mel eu preciso falar com você
Mel: se vim falar do Chay, perdeu a viagem, a brincadeira acabou
Lua: Ele tá arrasado sabia?!
Mel: Duvido, ele só queria que a Manu ficasse correndo atrás dele, pronto ele conseguiu
Lua: Então a brincadeira ficou seria demais, por que sabe o que vejo na minha frente uma mulher completamente apaixonada e com medo de se entregar
Mel: Você tem razão eu posso até tá apaixonada pelo seu irmão, mas ficar com ele é outra história
Lua: Para de ser teimosa, você não sabe o que o Chay tá sentindo, ele não tá mais falando com a Manu, ignora ela de todas as formas, ele trancou o curso de medicina e parou de trabalhar no hospital. Ele decidiu que vai tentar novamente o vestibular, vai fazer música.

Lua: A unica explicação que eu vejo para essa coragem de enfrentar as vontades do meu pai, é você. Entende Mel que você é importante para ele.

Ao saber das novidades referentes a Chay, Mel o procura no lugar secreto dos dois a casa de Arvore
Mel: Você vem sempre aqui?
Chay: Dede pequeno kkk
Chay: O que eu fiz para você, que te deixou tão chateada?
Mel: Nada, eu que sou uma boba
Chay abraça Mel, concordo você me fez sentir como um idiota durante essas semanas
Mel: Sobre aquele beijo esquece tá!
Chay: Não me pede algo impossível, desde aquela noite não penso em outra coisa se não ser te beijar de novo.
Ele toca o queixo dela, fazendo o olhar dela mirar nos lábios dele  pedindo por um beijo. Ela estava se entregando até que ela lembra das palavras da Manu aquela DEaba dos infernos que falou que Chay estava apenas a usando. E Mel interrompe o clima.

Mel: Vamos devagar, eu preciso ter a certeza que você gosta de mim de verdade.

Da maneira que a Mel queria Chay mostro o seu valor, passava o dia estudando e a noite batalhava cantando e levando ela como convidada Vip para todas as suas apresentações, em festas de debutantes, casamento, barzinho, cantando.

Em uma festa de formatura Chay dedica uma música para Mel
Chay: A próxima música que vou cantar é para uma moça muito especial, que é a minha inspiração, o meu gosto pela vida, ele aponta para Mel que estava escondidinha ao lado do palco.



Mel: Você é muito louco Chay
Chay: Não é loucura é amor, por que você não entende
o céu dava sinais de chuva naquela noite
Mel: É melhor agente se apressar antes que a chuva alcance agente
começa a chover forte
Chay: tarde demais
Chay segura a Mel deixando ela sentir o calor de seu corpo, eles se olham com desejo
Chay: Eu só posso te dar uma prova de meu amor
Mel: Qual?
Chay á beija ...

Um comentário: