quarta-feira, junho 05, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
6º Capitulo

Com 3 meses de namoro, Chay seguia todas as condições propostas pela Mel estava enlouquecendo sem poder pegar ninguém e nem a sua própria "namorada", por consequência sua família começou á admira-lo. 

Manu torna-se responsável para trazer Chay de volta a sua vida de antes, e organiza uma festa com a intenção de provoca-lo
Manu: Chay, você vai para minha festa
Chay: Não sei se a Mel vai querer ir
Manu: Você é um homem ou um capacho, que decepção Chay, você consegue se enxergar, tá tão patético esse seu papel de bom moço, namorado fiel. Não precisa trazer a mala da sua namorada para minha festa. Vem sozinho aposto que você não vai se arrepender. Ela começa a provoca-lo chegando perto dos lábios dele.

Chay conta do evento da Manu para Mel 
Mel: Agente tem que ir mesmo?! Essa mina me odeia
Chay: Mas eu amo ela e a intenção disso tudo é por causa dela
Mel: Será que você ama ela mesmo? Eu vou com você aonde você for, mas pensa no que eu falei, será que vale a pena mesmo fazer isso por ela?

A festa estava badaladíssima, cheia de gente, música alta e todos os amigos do Chay zoando com todos. Chay não se sentia bem naquele ambiente, com aquelas pessoas sem querer e sem perceber ele escolheu mudar, as palavras e brincadeiras daquelas pessoas não o atraia mais.
Eles começaram a zoar o Chay o chamando de convertido e rindo dele, a gota d´água foi quando Chay viu a Manu se esfregando em um e em outro ele chorava de dor, decepção.
Mel: Chay você não precisa ver isso?!
Chay: Deixa, eu conhecer quem é essa vagabunda
Mel: Ela tá vindo até agente
Quando a Manu se aproxima, Mel agarra o Chay e o beija

Mel- Foi a atitude mais impulsiva que tive e mais prazerosa, eu o segurei pela nuca e fiz nossos lábios se encontrarem, meu coração estava acelerado, eu sentia que ele também sentia aquele sentimento inexplicável que surgia naquele momento.

Chay- Aquele beijo foi mais que uma surpresa, foi um presente. Mas a intenção não era agente se apaixonar, é uma confusão tão grande de sentimentos.   

2 comentários: