sábado, junho 08, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
8ºCapitulo

Mel- Agente agiu sem pensar, e é muito bom fazer isso:D Agora eu sei que perdi muito tempo pensando que tudo ia dar errado. Ele me levou para o hotel mais próximo.
Não era o lugar mais luxuoso, nem o mais romântico. Mas o desejo que se sentia, fazia tudo em volta se torna sem importância. Nós estávamos molhados e nos beijávamos pelo elevador, corredores até chegarmos ao nosso quarto de hotel.
Chay não falava nada apenas sorria com seu jeito charmoso e isso já era tudo para me deixar cheia de excitação. Eu tirei a camisa dele e ele me deixou apenas de roupas intimas e nossos corpos despidos se encontraram e nosso cheiro, suspiros e gemidos se misturou, estávamos tão unidos que não se sabia quem era eu e ele.
Amanheceu ele já havia acordado,não estava mais ali tinha deixado apenas um bilhete


“Tento,
mas você se afasta… 
te abraço, você quer,
mas depois se afasta…
te quero, você quer,
mas depois se afasta…
e nem o azul-piscina escondia como você é, a coisa mais maravilhosa que já vi, e quanto mais eu tentava, mais você fugia, até…
Marcelo Rubens Paiva

Linda, não fiquei para te ver acordar e aproveitarmos desse momento pois eu tenho algo de muito importante para fazer.

Nesse mesmo instante, Chay estava em uma joalheria escolhendo um anel de compromisso para presentear a Mel.
Chay liga para Mel
Chay: Você tem um tempo para mim, queria te levar para jantar
Mel: Humm, você ta muito misterioso.

Chay leva Mel para um restaurante bacana, todo romântico acompanhado com flores
Mel: Chay você ta me assustando, o que você quer falar comigo
Mel pensa que Chay não quer mais nada com ela
Chay: Eu to um pouco nervoso, já que eu nunca fiz isso antes, eu passei dois anos de minha vida enganados achando que eu sabia o que era amar. Mas eu não sabia de nada. Passei minha vida sendo um idiota, fazendo tudo pros outros me aceitarem.
Até que você chegou e me mostrou o Amor e  me aceitou da maneira que eu sou.
Chay: Vou falar direto, diz Sim ou Não
Quer se casar comigo?
Mel: Não
Não é assim, agente vai morar onde? Viver de que?
Chay: Vamos morar com meus pais, eu , você, seu pai e  o Arthurzinho, tem espaço para todos.
Mel: Acha mesmo que seus pais vão aceitar você casado com uma suburbana, mãe solteira e filha de um funcionário público aposentado, uma moça sem sobrenome nobre, sem formação, sem emprego.
Chay: Agente fala a verdade para eles. Mas nem a opinião deles vai mudar o que eu sinto por você.
Mel: Eu te amo. Mas a vida não é um conto de fadas, onde o príncipe com um beijo faz da gata borralheira se torna princesa.

Chay  fala a verdade sobre seu relacionamento com a Mel, o Roberto e a Herica ficam surpresos com a mentira e idignados exigindo que o filho termine tudo com a namorada. Mas ele enfrenta os pais e diz que mesmo contra a vontade deles iria se casar com ela. Os pais o expulsa de casa, bloqueia os seus cartões e cortam sua mesada.
Chay se vira com o pouco que ganha nas apresentações e com a ajuda da Lua.


.

Um comentário: