domingo, junho 09, 2013


t
Twittcam do Chay e sua Banda  pré Show 08/06/2013
Toda Sorte do Mundo pro Chay

"Chay Me Possua"  :O Não Posso, Você me parece ter menos de 18 anos
SUEDE É PARA + DE 18


FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Não dar nem para acreditar, Lancellar tá junto a um ano, vocês tem noção do que significa isso ...
Arthur nunca defendeu ninguém como defende ela e nunca  passou tanto tempo com uma namorada.
Todo mundo pode criticar quanto quiser mas se eles estão juntos é por que se gostam e se identificam.


Se felicidade tivesse nome seria LuCato, todas as vezes que se ver Lua com o Fernando notasse um sorriso gigantesco a expressão mais bonita de sentimento, eles querem viver esse presente, sem pensar na opinião dos outros. Os vejo como um casal companheiro.

Acho SoFiuk muito parecidos é inegável que eles estão curtindo ser o casal do momento, e fazendo do romance deles um trailer de uma Comedia Romântica.  Acho fofo a forma como se tratam, se olham, o carinho que um tem pelo outro. A Sophia tem esse dom de fazer as pessoas se apaixonarem e viverem todos os seus casos. Espero que sejam felizess

@heloisyoliveira : Amar, sorrir, pensar, pensar, pensar„, Deixa rolar❤✨rs… - @micaelborges- #webstagram
HeloMic é o namoro composto de admiração, companheirismo e vontade de ficar junto, é aquele lance parece ser descompromissado, mas quando você ver já estão ficando a um tempão.  A Helô é daquelas que  é fã nº 1 apegada ao máximo np seu Boy Magia e o Mica se entrega de cabeça nas relações sempre com declarações fofas e  apaixonadas


Gavassied in Love tenho que admitir que a Manu pode ter milhares de defeitos que eu não suporto, mas que ela faz bem ao Chay, isso ela faz.  Gavassi e Suede é do tipo do casal mistura tudo, vida artística e pessoal, onde um colabora com os projetos do outro e de alguma forma interferem em suas escolhas. Esse tipo de relacionamento pode ser confundido com Marketing, Mas talvez seja um aproveitando da oportunidade de está com o outro.

Quando se pensa em um cara para Mel, nos vem na cabeça um homem maduro, charmoso, discreto, que goste de se cuidar, seja bonito, vaidoso, adepto a leitura, talentoso e um monte de qualidades para ser merecedor do coração da minha ídola.

"Rodrigo Santoro and his girlfriend Melanie Fronckowiak" SENTE O PODER

SantoWiak tocou em meu coração, Mel não está com qualquer um eu sei disso, meu coração sente que ela está vivendo a fase mais perfeita da vida dela, sendo reconhecida pelo seu trabalho, escrevendo seu livro e vivendo um relacionamento sem a interferência de ninguém, acompanhando seu namorado em sua rotina de trabalho, podendo namorar longe de julgamentos, criticas em um lugar onde ela é uma mera desconhecida.


RoMel na Caras

 
gilvanguimaraes Outra inédita , Mel meditando …


SAU-DA-DES

Nenhum comentário:

Postar um comentário