domingo, junho 09, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
9º Capitulo

Mel e Chay estavam no maior love, mesmo com as dificuldades eles planejavam o casamento.
Sem os pais saberem Lua empresta um dinheiro pro Chay comprar uma casa para morar com a Mel
Chay: Luinha eu não posso aceitar esse dinheiro
Lua: Tem que aceitar sim, porra essa grana a tua também
Chay: Eu sei, mas é que eu não quero te prejudicar
Lua: relaxa eles nem vão perceber
Chay: Brigada Mana se não fosse você nem sei o que seria de mim

Chay leva a Mel até seu novo lar, tampa os olhos dela
Chay: Espera, que é uma surpresa
Mel: vai logo, eu tó curiosa
Ele desvenda a casa ao olhar da Mel
Chay: Nossa nova casa
Mel: Não acredito?!
Chay: Nem eu, eles sorriem
Chay e Mel se beijam
Chay: Eu queria te dar esse anel, para você lembrar desses nossos dias e ser para sempre. 
Chay beija a aliança da Mel e ela beija o anel no dedo dele
Mel: Agente vai ficar sempre junto, eu tenho certeza disso

E para inaugurar o novo lar eles passam uma tarde de muito amor. Quando saem da casa eles vão até uma balada se divertem a noite inteira, para comemorar um ano que se conheceram. Durante a noite um cara não parava de encarar a Mel, investindo nela, até que o Chay foi tomar satisfações foi para cima do cara e eles sairão na porrada, a Mel chamou os seguranças que separou a briga.
Mas isso não ficou por isso mesmo, quando Mel e Chay sairão da boate e estavam no carro ao caminho a casa dela, o rapaz da briga partiu com o carro a toda velocidade para cima deles proporcionando um acidente fatal.

Os dois foram levados com emergência para o hospital, Mel estava gravemente ferida com machucados nos braços, sangramento na cabeça. Porém o caso do Chay estava bem pior,pois ele não conseguia responder aos estímulos dos médicos, estava inconsciente. Com os exames foi detectado ao Chay hemorragia interna  e inchaço na região cerebral.

Depois de semanas Mel já estava recuperada ao lado dela estava o seu pai
Andre: Você tá bem?
Mel: Tó sim, só um pouco sonolenta
Andre: é por causa dos remédios
Mel: Cadê o Chay? Como ele está?
Andre: Filha, eu nem sei como te dizer isso... Só um milagre para livrar o Chay dessa.
Mel entra em desespero onde foi preciso seda-lá novamente para ela se acalmar.
A familia do Chay estava apreensiva em busca de noticias, e os médicos já estavam sem mais esperanças e alertaram aos país sobre a gravidade do caso, onde apenas os equipamentos mantinham o Chay vivo.


2 comentários: