terça-feira, junho 04, 2013

Nada é mais ChaMel do que eventos da Record, onde eles iam juntos, pegavam o mesmo voo e imaginar um ao lado do outro no avião, e eu vi Chay morrer de ciúmes da Mel no Balanço Geral foi minha redenção a esse casal não adiante mentir dizer que é consequência dos personagens pois não é. 
Especial de Natal, podiam ter escolhido qual quer outro casal, mas escolheram ChaMel, logo eles que casa vez que vão pro Hoje em Dia são mais entregues  pela Chris. Espero que agora eles assumam de vez e acabe com esses boatos infelizes que Chay tá pegando aquela feinha.

E já estamos em 2012 espero que esse ano tudo der certo, que eles se assumam de vez, enquanto esse momento não chega estou pirando com os flagras de ChaMel em BH deve ser ChaMel por que eu não vi essa cena na novela com esse carinho todo, esse sorriso bobo dos dois é muito amor.
Mas sempre acontece alguma merda que me faz decepcionar com Chay, do nada a imprensa fotografa ele fumando charuto e de conversinha ao pé do ouvido com uma fulana, me dá  tanta raiva por que sei que Chay não é assim, ele mesmo assumiu que experimentou por causa do amigo. 
Aquele ditado cai bem "Me diga com quem tu andas que te direi quem és" faz um tempo que os Rebeldes não saem tão juntos, tiram fotos só quando tem eventos, shows dos 6 mas tirando isso casa um tem seu grupinho de BFFs.

 
Primeira revista ChaMel, a Début dos meus sonhos, eles podiam sair em Yes Teen, Atrevida, Atrevidinha e todas essas revistas adolescentes mas não convidam eles como suposto casal nem para fazer charminho para fãs. As fãs passaram dias e noites subindo tags implorando para esse milagre acontecer e a querida Debut atendeu aos apelos do publico.
LuAr terminou, eu ficaria feliz com essa noticia por que tá evidente que eles estão em crise, mas não fico tao contente assim por que eles meio que estão empatando meu casal. Nada contra a amizade deles até gosto de MeLar, mas o lance é que isso tá afetando meu psicológico em imaginar que pode tá tudo trocado
O nome da bosta que vem atormentando minha vida é GavassiEd, eu estava tão feliz amando meu casal super na boa, sem xingar, sem ofender ninguém até que me aparece uma filha da puta, anoréxica, uma baranga que ganhou fama por dar  pros famosinho. Tó com ódio e o pior que até esse sentimento o Chay reprimiu eu não posso  dizer que odeio a Manu que ela não vale nada pois o Chay não gosta.
Sabe o que está com as palavras engasgadas e não poder falar é tipo assim, eu tenho um perfil só para meu casal e estou proibida de expor minha opinião para não ofender esse bagulho.
E é uma porrada atrás da outra, não dá tempo nem de se recuperar, ganhar forças e lá vem mais bapho desses dois. Tó tão magoada com Chay que para mim ele se tornou da mesma laia da Manu, Ai sai o Daniel BFF do Chay com uma foto horrível com a legenda "Belo casal" a me poupe tó vomitando aqui só de ver
Não é brincadeira o que eu chorei junto com a Mel, muitas pessoas especulam sobre o motivo das lagrimas, mas para mim ela não precisa falar nada eu sei que também doí nela essas fofocas, também atinge ela de alguma forma e se ela realmente gosta do Chay como eu sinto que gosta com certeza ficou abalada com esse lance dele com a imitação de Artista Teen.

Manu parou de Seguir o Chay, Acabou o lance e o TODOS COMEMORAM, nem sei o motivo de tamanha atitude e nem quero saber, só que tó muito feliz por que acabou o pesadelo Chay volta para Mel

"E todo mundo diz que ele completa ela e vise versa feito feijão com Arroz"
Meus dias não poderiam estar melhores com o tempo que passa e a certeza aumentando de que ChaMel estão juntos . Não é mais apenas esperança é a certeza crescendo em meu coração, nunca vi Chay  tão apaixonado nem Mel tão entregue curtindo do que Chay posta e postando fotos com ele, dele. Ser tão feliz assim dar até medo
.
 
Eu não tó querendo me iludir com eles mas é impossível, meu coração tá acelerado, tó feito boba pulando de alegria e bancando a seria  para minhas leitoras do blog kkkk Eu não quero que elas sofram, por que um dia o nosso sonho pode acabar. Mas eu estou como elas realizada, feliz sem querer saber do dia de amanhã. Me contentando com esse muito de felicidade que eles estão me proporcionando.

Felicidade muita dura pouco, do nada Manu me aparece com essa foto assumindo Gavassied, Tó puta de raiva, tó chateada, decepcionada me sentindo enganada por ChaMel. E milhares de duvidas pousam em minha cabeça, Será que Mel sabia que os dois estavam juntos? Como será que isso aconteceu?
E a dor só aumenta com cada foto que eles postam, falo para  mim mesma isso é mentira, estão fazendo tipo para mídia mas as vezes nem eu mesmo acredito no que eu falo, eles podem se gostar de verdade e isso é o que mais doi saber que o bagulho conquistou o que eu e todas as ChaMeleiras lutamos 2 anos para conseguir o carinho do Chay. Ele não tá nem ai para suas fãs só quer saber de sua namorada de posta foto dela, de passear com ela, mal canta no shows, no palco faz as coreografias e tudo por obrigação.


A partir de Agora vou me dedicar exclusivamente nos assuntos sobre a Mel, por enquanto vou deixar ChaMel guardadinho com carinho para não me machucar mais. E eu não termino essa história com ponto final vou deixar ... um bela reticencia por que ChaMel é para sempre.

Fecho minha Agenda Por  Amor á ChaMel
... 

E depois de 6 meses encontro essa história assim:


Chay virou um Unicórnio




Enquanto isso Mel sai em todas as revistas e sites de entretenimento Nacional e Internacional com seu namorando Rodrigo Santoro fazendo compras na Califórnia
Mel é flagrada com Rodrigo Santoro e  assumindo um quase casamento




Um comentário: