domingo, setembro 29, 2013


8 Capitulo
Não demorou muito para eu ser o alvo, na educação física as meninas jogam bola na minha cabeça, me excluíam dos jogos. Roubavam a chave do meu armário  A Louise colocou um teste de gravidez na minha bolsa e esse teste caiu na frente de toda a sala.
Eu aguentava tudo calada, pois eu não queria dar razão a minha mãe quando ela disse que ia me arrepender. Além de tudo meu nivel de estudo tinha diminuido, eu não conseguia ler sem ser em braile e para isso eu tinha ajuda do Chay. Mas ele vivia de castigo, estudando de dia naquele inferno e trabalhando a noite.
Mel- Um dia eu não aguentava mais a pressão e chorei horrores em uma sala que er feita como deposito, era assim como eu me sentia um objeto inútil  E por incrível que pareça ser mas o Chay me encontrou naquele estado. Me abraçou, sem perguntar nada, pois ele sabia o que estava acontecendo.
Com o abraço dele eu me sentir segura e aliviada por saber que abraços como aquele me fazia valer a pena está ali. Lá estava eu apaixonada, pelo meu melhor amigo, um cara que eu não vejo e que nem sei como é o rosto. Amando um cara que me ver como uma irmã. Pois seu coração já pertence a outra, uma garota que odeia ele tanto quanto me odeia e o pior ele idolatra essa menina.
Depois do abraço ele disse:
Chay: Acho melhor, você se afastar de mim. Tudo isso só começou quando você me conheceu. Você tinha uma vida perfeita, protegida em sua redoma de vidro. Melanie você não é desse mundo, aqui só tem lixo, você sabe falar inglês, toca piano, violão é culta e eu que te trouxe para esse fim de mundo.
Mel: Eu vim para esse colégio  por que eu quis, estava consciente de que não ia ser fácil  Mas nunca imaginei que fosse tão difícil  Porém eu não vou desistir... Chay eu queria falar tanta coisa para você...
Chay: Então fala!
Mel: Você confia em mim
Chay: Mas é claro, conta logo...
Mel: Quem tá fazendo o  bullying contra mim é Louise
Chay: Não inventa essa coisas. A Louise nunca seria capaz disso, conheço ela a anos e jamais destratou ninguém.
Mel: Nem sei por que eu falei isso, você não confia em mim mesmo
Chay: Não é questão de não confiar é que eu acho que você tá se emganda


Um comentário: