quinta-feira, setembro 05, 2013


E a coisa segue aqui na Bienal! 😍 - mfronckowiak #webstagram 
E a coisa segue aqui na Bienal! 😍 - mfronckowiak #webstagram 

Namorada de Santoro afirma: ‘Minha vida pessoal prefiro não comentar

Mel Fronckowiak lança o seu primeiro livro:

 "Agora eu tomei uma boa dose de coragem para publicar"

Palavras escritas às vezes dizem mais do que palavras faladas. A constatação se encaixa bem ao atual momento de Mel Fronckowiak. Namorada do astro brasileiro, Rodrigo Santoro, ela prefere a discrição quando o assunto é sua intimidade. “A minha vida pessoal, eu tento deixar preservada dentro das páginas de um bom livro e prefiro não comentar”, comenta.
Para Mel, a intimidade das pessoas nunca lhe despertou curiosidade, ela sempre se interessou pelo trabalho que elas estão realizando. “Eu sei que tem muita gente que gosta de saber de fofoca, mas tem muita gente que não está interessado. Acho legal saber o que o ator está fazendo, o que o cantor está realizando, o próximo livro de fulano, mas saber da vida pessoal nunca me interessou”, afirma.
A atriz acaba de lançar o seu primeiro livro, intitulado “Inclassificável – Memórias da estrada”. “O livro usa muito a metáfora da estrada. Eu participei de um projeto e de uma hora para outra eu estava fora de casa no sentido mais intimo da palavra, porque a casa da gente é aquilo que a gente é. Eu comecei a levar coisas dos lugares e deixar coisas minhas nesses lugares”, explica a escritora estreante.
Apesar de ser sua primeira publicação, Mel Fronckowiak revela que começou a escrever desde jovem. “Agora eu tomei uma boa dose de coragem para publicar e oferecer para o público um pouquinho da minha percepção sobre o mundo”, revela a atriz.
Durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra Total, Mel Fronckowiak comenta um pouco mais sobre o trajeto que pretende percorrer por essa nova estrada profissional. “Eu adoro escrever. Quando crescer, eu quero ser escritora.



Indiferente da Mídia, das fofocas. Quem gosta da pessoa (Idolo) quer acompanhar a vida dele, a trajetória, crescer junto, poder se emocionar e ter orgulho. Apoiar a carreira e também querer fazer parte da intimidade do seu ídolo.

As vezes acho essa descrição da Mel um pouco de egoismo, não custa nada abrir uma frestinha dos momentos dela e dividir com as fãs. A Mel se reserva muito e acaba construindo um muro entre ela e os fãs.

É tão raro e ao mesmo tempo tão bom quando aparece uma foto dela sem ser trabalhando, ela correndo ao redor da lagoa, indo a praia e com a família. A Mel sabe o limite entre o acesso do fã e a invasão de sua privacidade, não entendo por que ela se restringi tanto.

Até a carreira dela para os fãs é uma duvida, ninguém sabe de certo, o que ela vai fazer em Amor á Vida e nem se ela realmente foi contratada pela Globo. 




FILME MUITO VIDAAAAAA



It's a Boy Girl Thing é uma comédia romântica sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Nell (Samaire Armstrong) e Woody (Kevin Zegers) são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. 
O fato, é que enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem, estupefatos, que estão no corpo do seu maior rival. Nell e Woody procuram então voltar, de todas as formas, aos seus corpos. Mas após algumas tentativas falhas, ambos decidem procurar arruinar a vida um do outro. Entretanto, os dois começam a entender os problemas do outro e, apesar das diferenças, se apaixonam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário