sexta-feira, outubro 04, 2013


16 Capitulo
No local do incêndio a população se aglomerou, chamaram a ambulância,  bombeiros e policiais. Sophia, Micael e Arthur se olhavam com o mesmo pensamento (SOMOS CÚMPLICES . Chay foi levado por hospital e atendido com urgência por causa do pulo da janela havia lesões na coluna.

Rodrigo ficou chocado, não sabia se chorava, se sentia ódio.  E pediu que a Policia investigasse todos os detalhes do que provocou o incêndio.  Rodrigo liga para Louise e ela não atende, nesse instante ela está jogando o celular em um rio. Fica caminhando pela estrada em busca de carona
Uma mulher jovem, para o carro para ela. Ela entra
Mulher: A onde você vai a essa hora da noite?

Louise fica em silencio, pois sua intenção era apenas de mata-lá. Louise pegou um canivete e apontou em direção a garganta da moça e sem dor e piedade a matou. Roubou suas roupas, dinheiro, cartões de credito, documentos e falsificou a identidade.

Queimou o corpo e jogou no meio do mato junto com resto das roupas dela, para pensarem que ela havia morrido.
Enquanto isso no hospital a operação da Mel foi um sucesso. Mas ela deveria ficar vendada por uma semana. Dona Berenice recebeu a noticia e ficou muito feliz, só que no mesmo segundo o Chay chegava gravemente ferido, repórteres  policiais, família e alunos estavam lá e gerou a maior confusão.
E  imediatamente Chay foi encaminhado para os exames e a mesa de operação. Por sorte Chay não ficou com nenhuma sequela grave.

Duas semanas depois a policia investigava o caso que foi chamado de Uma GAROTA em Chamas.  Encontram o suposto corpo de Louise com indícios de ser a culpada.
Logo em seguida todos os alunos e professores foram interrogados. O primeiro foi o Rodrigo.
Policial: Como era sua relação com sua irmã?
Rodrigo: Não tinha relação nenhuma, fomos criados distantes e depois que meus pais morreram ela começou a ter ataques, delírios...
Policial: E você como irmão, fez o que?
Rodrigo: Nada eu só tinha 12 anos era uma criança também, estava mal com tudo que aconteceu e deixei ela aos cuidados de uma governanta e me mudei para Miami. Depois a Louise começou a ser responsável pelos seus atos, deixei ela de lado e me dediquei a minha profissão.
Policial: E o que fez você mudar de opinião e voltar para o Brasil?
Rodrigo: A mesma governanta que cuidava dela, encontrou o diário na qual ela escrevia as atrocidades que ela fazia com os colegas. Está aqui o diário.
O Policial ler uma das partes
“Hoje é a noite de brincar de Loira do Banheiro, pode parecer algo idiota. Mas vai ser legal assustar aquelas duas retardadas a Sophia e a Mariana. Hoje de manhã contei para elas a história macabra e disse que na escola tinha desses espíritos KKKKK E como elas são duas otárias acreditaram.
A noite as duas vão para escolar estudar, eu irei me vestir de sangue e ficar batendo na porta do banheiro. As duas me viram e não me reconheceram , eu Irei andar como se estivesse ferida, mancando e andando a trás delas. As duas idiotas sairão correndo kkkk...”

O Pacto com o Mal
“ Ele me deu a inteligencia e o poder e eu lhe dei minha alma. Eu não sinto mais medo nem dor. Eu sou o próprio veneno, o sofrimento e agonia dos indefesos e aqueles que não são como eu, vão pagar, vão sofrer até suas vidas não terem mais razão”

Rodrigo chega em casa e liga para Mel. Mas a ligação fica interrompida, quando a Louise aparece suja, com seus olhos vidrados, pedindo perdão
Rodrigo: Eu sabia que você não tava morta
Louise: Deixar eu ficar essa noite aqui, eu tó com fome, sede, por favor meu irmão. Prometo que amanhã eu me entrego a policia. Tenha piedade de mim. 
Rodrigo: Tá bom
Louise abraça Rodrigo, eles jantam juntos e quando ele está desprevenido a Louise o envenena. Ele agoniza, se contorce até seu sangue congelar. Ela fica seria e fria com um olhar paralisado diante do corpo do irmão que acabava de assassinar. Louise fala : “Você nunca soube brincar irmãozinho”

Mas antes de ir embora ela queima uma foto dos dois que estava no apartamento dele. Sai sem deixar rastros e faz uma ligação anonima de um orelhão alertando a policia que o Professor Rodrigo tinha sido  assassinado.

A Louise era uma menina perversa, seu prazer não era apenas manipular as pessoas, mata-lás. Mas também fazer o mundo girar a sua volta, queria ver a policia perseguindo seus rastros e ela enganando e se escondendo.



5 comentários:

  1. o chay vai ficar bem? ele ta com lesões na coluna sera que ele vai ficar tetraplégico ou paraplégico?

    ResponderExcluir
  2. essa loise é uma diaba mesmo,como ela é capaz de matar o proprio irmao ???? tadinho ele nao merecia

    ResponderExcluir