domingo, novembro 24, 2013

  • Cansa ser sempre a pessoa q corre atrás,
  • que puxa assunto, 
  • que sente falta, 
  • que diz q ta com saudade,
  • que deixa o orgulho de lado e pede desculpa
Se você que está lendo não faz nenhuma dessas coisas. PARABÉNS você é uma pessoa inteligente. Mas se não ... está na hora de mudar.

  1. MUDE O VISUAL : Todo mundo vai entender que você está afim de impressionar alguém, mesmo que seja apenas seu amor próprio,
  2. Reveja seu conceitos sobre um papo interessante "SERÁ QUE UMA PESSOA QUE TE DEIXA ESPERANDO 30 MINUTOS É TÃO LEGAL ASSIM?" Amiga você perdeu tempo e conhecer pessoas maravilhosas,
  3. Não puxe assunto! Mentira, se você tiver afim vai fundo. Mas fale sobre você e pergunte sobre ele, sobre idade, trabalho, planos pro futuro coisas assim. Se ele não se interessar e vim com papo chato e lição de moral #FOGE você necessita de um amigo ou namorado ou companheiro. Não de um pai.
  4. Se o individuo com que você fala, fica dando indiretas de sono ou que precisa estudar. Isso é um mal sinal, aposto que quando você desativar o bate papo o seu "Amigo" vai ficar disponível. Entenda de uma vez ele não quer papo com você.
  5. Eu mesmo ando fugindo de gente assim, que é legal por educação, que é certinho demais, estudioso demais, bonzinho demais, que sorrir sem vontade e que é chato mesmo.
Eu encontrei a pouco tempo alguém assim, achei que poderia fazer um amigo para vida, encontrei um monte de afinidades, poxa aquela pessoa gosta de Cazuza, Marisa Monte, Assistiu os mesmos filmes que eu, mora na mesma cidade, conhece as mesmas pessoas, Fiz expectativas para uma amizade verdadeira que só tinha de verdade da minha parte.

Acho melhor me contentar com as alegrias e momentos que meus velhos amigos me dão. Sou feliz o suficiente para amar as diferenças que me levaram aos meus fieis amigos, que não me abandonam, que me entendem, que me fazem rir, falar besteira, sem me preocupar com as horas, com as obrigações e me fazem esquecer tudo que é ruim.

6 comentários:

  1. az vezes eu acho que so eu sou assim, sou eu quem sempre liga pra minhas amigas, sou eu quem sempre entende, sempre perdoa, sempre acha uma disculpa quando amigas fazem algo errado...sei la..vc acha que preciso mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude apenas para as pessoas q te tratam assim... com indiferença... os trate da mesma forma

      Excluir
  2. Cansa ser sempre a pessoa q corre atrás,
    que puxa assunto,
    que sente falta,
    que diz q ta com saudade,
    que deixa o orgulho de lado e pede desculpa. Isso me definiu de uma forma...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk pois é,fiz de tudo pra não gostar dele e olha ae no que deu! -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar de quem não gosta da gente é o que é de mais comum

      Excluir