domingo, novembro 17, 2013

Qual o seu numero?


As vezes as garotas que se dizem tão espertas são as mais idiotas. Ela escolhe não se envolver com ninguém, mas mesmo assim se envolve. É como se ela tivesse um radar que disse-se (Hey Homens minha pepeca está disponível, para um relacionamento casual.) E quando saem juntos "se conhecem melhor" a garota imagina um mundo perfeito para os dois, casar, ter filhos, dois cachorros para criar, só que no dia seguinte ele nem olha na cara ou prometem ligar e não ligam e a garota fica naquela "será que eu ligo, melhor não..." e quando seu alerta dedo podre toca ela torce para menstruação descer.

Imagina a garota/ mulher de 20 e poucos anos, gravida, solteira, sozinha. E a sua fama de piranha se espalha pelo condomínio, pela rua e as mal amadas do seu local de trabalho fortalecem ainda mais esse rotulo. E mesmo que ela seja uma profissional competente, discreta a sua fama fala mais alto e seu chefe dispensa seu trabalho. E lá está a garota sozinha, sem emprego, sem namorado.

E quando está em festas da família na qual sempre tem uma tia chata que pergunta "Cadê o namorado?" e tem que se pensar em uma fração de segundos em uma mentira convincente  e da sua mente se cria um homem perfeito.

E do nada ou como um sinal de destino aparece na vida dela um homem que completamente o oposto do que ela acha correto. Ele tem uma vida baseada a não ter compromisso e na visão dela e de todas as mulheres isso é mais que um alerta

E sei lá como você encontra esse homem e é um ex seu, um milhão de vezes melhorado e prestes a casar. E ela pensa
TODO MUNDO MUDA, MENOS EU :(
Então a parti dai começa a batalha de achar um cara certo em meio aos que deram errado e aquela listinha negra se transforma na ultima esperança. E se inicia a saga pela descoberta dos 20 nomes junto ao seu vizinho "o cara descompromissado". O homem que começa a tomar conta de sua casa, de suas coisas e de seu coração. Enquanto você está em uma busca pelo homem dos sonhos, aparecem homens casados, desempregados, desesperados, gays e nada é o suficiente.

Só que a garota olha para dentro de si e escolhe ser feliz, não mais procurar por nada nem ninguém e é nesse momento que ela se deixa passar dos limites "COM O CARA QUE NÃO VALE NADA" mas no sentido bom, na diversão, nas gargalhadas, no perigo, no frio sem roupa e quando ela vê já está colada nele. "E AGORA O QUE FAZER? COMO CONTROLAR?" e o medo a paralisou, o medo dele se torna mais um na lista dela e medo de ser mais uma na cama dele...

E ela permitiu a opinião dos outros e ficou aquela duvida "O QUE SOMOS? O QUE SEREMOS? SERÁ QUE ELE ME QUER ATÉ EU DAR PARA ELE, COMO OS OUTROS FIZERAM?"
Ela só queria encontrar nele a exceção, o que pode diferenciar ele DOS OUTROS... e ele não ligava em não ser o primeiro tanto que se torna-se o ultimo.
E quando vem o medo de ser feliz ou querer ser como as pessoas dizem que é certo. É o que gera a solidão que machuca, por lutar contra algo que você queria, queria muito. E lembra a garota idiota?! Ela está bem ali se deixando levar por opiniões alheias, fofocas, rótulos e tudo aquilo que ela fez perder tudo...

E SE ENCONTRAR



  

Um comentário:

  1. bola pra frente,e quem tu mesma já disse,tu vai achar alguém que mereça teu amor,aproveita a vida,por que ela é curta demais pra ficar sofrendo,por pessoas que não merecem.

    ResponderExcluir