sábado, novembro 30, 2013

Não Me Abandone Jamais


Curar o incurável

Tem gente que tem o dom de se doar pro outro, de amar sem pedir nada em troca, de ajudar sem pretensões de recompensas. Essas pessoas vieram ao mundo com a missão de salvar vidas, de cuidar.

Todos dias conhecemos pessoas assim, mas ainda não temos o poder de reconhecer os anjos ao nosso redor. Quando eu vejo um voluntario desses abrigos de idosos ou então as pessoas que se apaixonam  e protegem indivíduos com HIV, eu compreendo que ainda exista amor, compaixão e tudo que Jesus Cristo queria que o ser humano fosse.

Em mundo cheio de maldade e violência esbarrar com uma pessoa que é capaz de sacrificar a sua vida para trasplantar seu coração, suas viceras, Pulmões, figado, rins para alguém que está em uma uma fila de receptores de órgãos.

Anjos são aqueles que não desistem da gente mesmo que estejamos morrendo de um câncer em uma fase terminal, ou então são aqueles que nos defende das piadas violentas e das rizadas sarcásticas. E você me diz não existe gente assim, na realidade atual? E eu digo existe e é mais fácil de achar do que imagina. Mas a gente é tão materialista e racional que acaba achando que todo mundo é igual.

Temos 5 dedos nas mãos e todos eles são diferentes e isso vale para o ser humano
  • Tem aqueles que salvam nossa alma como um instrumento de Jesus;
  • Tem aqueles que curam nossas doenças;
  • E tem aqueles que cuidam de nossos sentimentos
Existe morte, violência, estupro, pedofilia, roubo, maus tratos, corrupção, perversão, sofrimento. Mas temos que pensar que se tem algo maior e mais poderoso é a fé. É confiar no próximo, é ter fé em Deus, pois nenhuma dor é maior que o Amor de Cristo.

Essas são minhas palavras as pessoas que não acreditam no futuro, na felicidade e nas coisas que podem vir de positivo em suas vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário