domingo, dezembro 01, 2013

Isabel Marinho #ISA

Quando eu falar de você

As palavras vão suar mais doces e quando você ler seu coração vai entender. Eu não falei nada antes por que imaginei que havia dito tudo, por que AMIZADE é assim você fala que ama a pessoa sem precisar dizer nada, apenas a presença se faz valer mais do que qualquer palavra.
Mas como você me cobrou que falasse de você hahaha. Brincadeira ... Mas é estranho falar de alguém que te conhece melhor que você mesma, que não conhece de tocar, de ver, Entretanto é ela quem me salva das pessoas que me machucam e que esclarece meus próprios sentimentos.
É ela quem sempre esteve ao meu lado nos piores e melhores momentos, que sorriu comigo pelo twitter quando todo mundo era ChaMel, que chorou comigo quando tudo tava acabando e que mesmo sem ChaMel, sem Rebelde, com ou sem internet, com ou sem créditos se manteve ao meu lado.

E a gente é AMIGA DE VERDADE de falar sobre coração, sobre futuro e uma zoar a outra, só falta a gente fazer a noite das "meninas" com pipoca, refrigerante ou uma bebida mais forte e Filme Comedia Romântica  e falarmos da vida alheia o dia inteiro. E obvio convidar a Aliona para ela não se sentir numa Vibe excluída.

Acho que AMIGO é isso ai... espero que isso nunca mude entre a gente.

Um comentário:

  1. Sua má mim fez chorar rsrs, amiga você sabe que você é uma pessoa que já faz parte da minha vida sempre que preciso é no seu ombro que vou chorar mim lamentar,desabafa e isso mim faz tão bem. Então não tenha duvidas de que você é a melhor amiga que já pudi ter mesmo longe mais isso não importa, você é um presente que Deus enviou pra mim cuidar e ele pode ter certeza que eu irei cuidar muito bem da nossa amizade e de você rsrs,sempre que precisar estarei aqui é só grita kkk te amooooooo nega linda <33

    ResponderExcluir