quarta-feira, novembro 13, 2013

Que Saudade de postar aqui no blog.

É que eu andei um pouco fora do ar, me apaixonei feito uma idiota e o carinha me deu um fora quando eu resolvi seguir meu coração e me declarar para ele. E me fudi como é de se imaginar. E diante dessa rejeição eu percebi que existe um lado positivo em tudo na vida.

Um lado em que as pessoas não se empenham a descobrir. E DAÍ SE NÃO FOI ESSE O CARA CERTO, poxa o mundo lá fora tá cheio de possibilidades, o que não pode é esperar por um milagre que a pessoa mude, te valorize e coisa e tal. PENSE, EM ALGUM LUGAR POR AI, DEVE EXISTIR ALGUÉM QUE PRECISE DO AMOR QUE EU QUERO OFERECER, UMA PESSOA QUE MEREÇA SER MEU BEM QUERER.

E  se roubaram seu coração, NÃO VÁ ATRÁS, NÃO PROCURE. O Tempo vai dar um jeito de refazer outro novinho e folha cheio de sentimentos e nem um pingo de razão. E se o cara te procurar com abraços calorosos e frases fofas não se iluda ele só quer ter a certeza que acabou com você. Aja como se ele fizesse parte do passado, não ignore, não fuja, não demonstre medo ou insatisfação, aja naturalmente. Namore outros caras, vá para festas, saia com as amigas, seja feliz. Se mesmo assim, ele ainda não desistir, dê uma chance para ele, para você e encontre algo de bom nessa situação.

ACREDITE EM ENCONTROS E REENCONTROS E MUITO MAIS AINDA EM FINAIS FELIZES


2 comentários:

  1. Eu tbm to Apaixonada '-----------' Mais ele não gosta de mim eu acho! =P

    ResponderExcluir
  2. É Dificil quando vc não sabe o q se passa no coração de outra pessoa

    ResponderExcluir