quarta-feira, janeiro 08, 2014


2 temporada * A SEGUNDA FACE
34° Capitulo
Pedro e Chay vão ao hospital, que está rodeado de gente, a imprensa  os dois entram no local escondidos pois não havia clima para explicações. Chay foi a procura dos médicos que tratam a Mel
Chay: Você podem me dizer o que a Mel tem?
Medico: A Mel tem bronquite alérgica e por causa da pouca imunidade, acabou que afetando o sistema respiratório dela, mas vai ficar bem. Só que ela vai ter que ficar um tempo com os tubos de oxigênio.

Pedro vai até a maternidade, encontra a enfermeira que levou Louise para emergência
Pedro: Onde está Louise e minha família? 
Enfermeira: Senhor se a calme, sua filha está no berçário para ganhar peso e a senhorita Louise... sinto lhe informar, mas ela não resistiu. Os tecidos sanguíneos se dilataram e houve uma hemorragia generalizada.
Pedro: Não conseguia mas nem ouvir a enfermeira e para ele parecia que o mundo havia desabado. Ele foi ao encontro do corpo dela antes dela ser transferida para o necrotério.

Pedro não conseguia chorar, só sentia uma dor imensa dentro do peito, ele apertava o corpo frio e imóvel contra seu corpo como uma despedida, ele conseguia ver um sorriso fechado se formando no rosto dela. E ele passou minutos pensando em uma conversa que teve com a Louise sobre a morte.

Lembrança (Era uma noite triste e chuvosa, na qual Pedro falava que temia pelo futuro que tinha medo da morte e a Louise falou e riu, se a gente for reparar a morte é apenas a ausência da pessoa física. Mas o importante é continuar vivo aqui dentro do coração. Quando eu morrer não sei quando, não quero choro nem reza e nem ninguém falando que sou uma santa, amenizando meus erros., ou lamentando a minha perda, culpando a Deus. Eu queria que um dia eu morresse em paz de preferencia sem enterro, me dar agonia só de pensar...
E sua vontade foi feita um dia depois o corpo foi cremado e as cinzas foram guardadas.

Semanas depois Daniel e os empresários que patrocinavam o programa, foram pegos tentando fugir do país com malas cheias de dinheiro e contas internacionais onde eram aplicado. A policia federal ressacio Mel, Chay e Pedro com o dinheiro dividindo em partes igual. Além dos processos de danos morais e invasão de privacidade da qual eles ganharam.

Um dia quando o sol se punha Mel, Chay e Pedro se encontraram para jogar as cinzas da Louise no mar. Depois que jogaram o Pedro começou a chorar, um choro desesperado de quem tá sentindo falta e ele foi acalentado pelo abraço fraterno de Chay e Mel.
Chay: Sabe toda vez que olho para Luiza( filha de Pedro e Louise) eu tenho a sensação de como se ela tivesse viva, refletida nos olhos daquela menina,
Mel: Eu sinto a saudade da Louise, daqueles dias em que a gente era feliz, quando dormíamos os 4 juntos em uma mesma cama, onde nossas pernas se entrelaçavam para assistir um filme e quando ela sempre cortava nosso barato contando o fim da história. Ela era tão irritante quando começa a se exibir falando Inglês, Francês, se achando como sempre. Pense numa filha da puta que faz falta, os três riem e lembram dos tempos bons e depois disso cada um foi para sua vida.

Meses depois eles cairão no esquecimento, Pedro se mudou para Belo Horizonte onde começou a trabalhar pelo BOPE e se tornou pai e mãe da pequena Luíza que tinha como padrinhos e segundos pais Chay e Mel que se casaram e foram morar em uma casa bacana, em um bairro da alta classe de São Paulo, Mel se tornou completamente independente valorizada fazendo escrevendo artigos de destaque no Jornal da capital, Chay se estabeleceu como produtor e diretor de longas e curtas metragens de filmes do qual a Mel era a roteirista.  Depois de dois anos e varias tentativas desastrosas de terem um filho, eles acabaram se rendendo a um tratamento de fertilização do qual a Mel conseguiu engravidar de gêmeos dois meninos o Ricardo e o Fernando.

Chay, Mel, Pedro e Louise permanecem amigos, pois nem a morte os separam

FIM.

  

3 comentários:

  1. que lindo o fim,a não ser pela morte da Louisi,ela no inicio não era bom,mas com certeza,não merecia a morte.

    ResponderExcluir
  2. Diferente das outras webs, eu quis mostrar a amizade por trás do amor
    A amizade qu fizeram eles superarem as diferenças, a se perdoarem e até descobrirem outras formas de amor. Um amor Poligâmico, onde a traição se transforma em combustível da paixão. Uma relação sem cobranças e falsas expectativas, onde aquela casa, aquele mundo ficou muito pequeno pro AMOR E AMIZADE que os quatro sentiam.

    Eu realmente não queria matar a Louise, pois a considerava meu personagem favorito na web desde a 1ª temporada mas alguém tinha que morrer

    ResponderExcluir