domingo, janeiro 12, 2014

It's your heart that I see when I talk to you
É o seu coração que eu vejo quando falo com você

Às vezes eu fecho os olhos e fico imaginando como são aquelas pessoas que nunca vi pessoalmente ou que eu vejo pouco. É como se eu conseguisse sentir aquela pessoa e puder identificar o que ela gosta.
E é assim que acontecem nas grandes amizades e em certos amores que conquistamos em nossas vidas. E por incrível e fora do comum que pareça eu prefiro os amores e amigos que estão longe, se formos notar as decepções são menores e tudo esquece-se rápido. Pois vale mais um coração enganado do que um sentimento perdido.
Quando olhamos uma pessoa nos olhos, muito da magia do impossível é destruída. E olhando nos olhos conseguimos perceber defeitos e até estranhar, não agir normalmente e é tão chato isso. Você ser obrigado a mudar por não reconhecer aquela pessoa que fez parte da sua vida por tanto tempo. Pois o que conhecido do coração é desconhecido dos olhos.

Eu conheci uma pessoa que me falou que se apaixonou por um garoto de uma comunidade de Orkut e que passou anos e anos mantendo contato com ele, se abrindo para ele, contando segredos e coisas banais. E ela relata que adorava ele e os dois combinavam em tudo, até que um dia resolveram acabar com a barreira da distancia e se encontrar e naquele momento ela percebeu que tudo era mais expectativa do que realidade. Os dois travaram pela timidez ou pela surpresa. Só sei que ela se desapaixonou e eles ficaram amigos virtuais e voltaram ao mundinho deles de Orkut onde ambos agiam e eram diferentes da vida real.
Quando eu sorrio eu penso em vc
Quando eu choro ,Quero um abraço e está com você
Nem durmo mais, pois já sonho acordado. Digitando essas frases babacas de um sentimento clichê,
Logo eu que não curtia relação assim... tó viciada no teu perfil, pois ele combina tanto com o meu e ao mesmo tempo somos tão opostos e em um simples e rápido click em link fico mais perto de você.
Me preocupo quando você não aparece, Será que tá doente? Ocupado? ou pior Será que cansou de mim?
E quando aparece faço do meu mundo só seu, tó disponível mas só para você
Ele: Mas e os outros?
Ela: Os outros que esperem...
Ter paciência, pois esperar é um dos principais atributos para uma relação virtual 
A palavra SAUDADE se torna rotina, mesmo que você fale com a pessoa todos os dias. Não existe mais horas, pois quando falamos com quem gostamos o tempo se perde e felicidade se ganha.
Mas o ruim é querer abraçar e não poder, querer ouvir o som da voz, o toque das mãos, um beijo e nada disso poder ter. Pois existe um abismo que nos aproxima e no mesmo espaço nos afasta.


7 comentários:

  1. a pergunta que vou te fazer,não tem nada a ver com o que tu,escreveu.A pergunta é o que tu acha de ChaMel??? tu acredita que eles possam ao menos ser amigos e voltar a ter contato ???

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, quase chorei e me identifiquei muito com ele, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Virginia oque aconteceu com você menina?
    não dá mais sinal de vida
    me desculpe se isso soa como cobrança, e quando digo para você fazer alguma coisa nem é em relação a Chamel, mas fale sobre vc, eu nem sei como vc ta
    tenho saudade das manifestações da minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Minha flha do céu não nos abandone !!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tão sentindo minha falta

    ResponderExcluir