domingo, janeiro 05, 2014

2 temporada * A SEGUNDA FACE
32° Capitulo

Na casa tudo parecia ser festa. Até que Louise desconfia que está gravida e tanto eles quanto o público ficam surpresos. Aquele bebê não tava nos planos da equipe do programa, mas foi mais uma arma pro sucesso do programa. 
Com o passar dos meses eles foram ficando sem comida com as roupas desgastadas e a Louise sem pré natal, sem ao menos saber se o seu bebe estava bem. Os quatro decidiram que aquela criança iria ter duas mães e dois pais e que ele vinha para uni-los cada vez mais.

Os produtos que eles usavam, as roupas era muito dinheiro e todo mundo sendo comprado até a familia deles. E durante o tempo que passavam juntos os segredos iam sendo desvendados, Chay falava que usou drogas, mas que se arrependeu quando viu um de seus amigos desses caminhos da vida se perdendo e morrendo. Mel também admitiu alguns erros e arrependimentos e um sofrimento que guardava desde criança

Mel: É difícil para mim falar isso, por que doí muito. Sempre só foi eu e minha mãe e uma cuidava da outra desde que meu pai faleceu e eu era cega, frágil e minha mãe não sabia lidar com isso, ela acreditava que eu precisava de um pai e arrumou um como se fosse um produto. Ela se casou novamente e o cara virou meu padastro. E quando ela saia para trabalhar no hospital em seus plantões de madrugada, ele ... abusava de mim. E eu contava para ela, mas não acreditava, até que eu fiz ela flagrar o assedio, mas mesmo assim ela não fez nada por medo dele, por medo desse cara abandonar ela. E meu pesadelo só acabou quando ele sofreu um acidente que o fez falecer. Minha mãe se arrependeu, pedia perdão todos os dias e prometeu que iria me proteger de todo mal que me houvesse.

Louise: Desculpa dizer isso, mas sua mãe foi um monstro em permitir isso, e eu sei como você deve se sentir falando isso. É como se abrisse uma ferida, mas fica tranquila você está entre amigos e nada vai sair daqui.

Mel: esse assunto era para está enterrado

Louise: E você Pedro, tem algum segredo que queira contar para gente?
Pedro: Não é bem um segredo, acho que todo mundo que me conhece sabe, eu tinha vergonha do meu pai, por ele ser pobre, coveiro e morar em um cemitério. E logo depois da formatura eu pedi que ele nunca mais me procura-se. Me alistei na policia militar, entrei pro exercito, pro corpo de bombeiros passei anos salvando vidas e protegendo gente desconhecida e acabei deixando meu pai morrer (Pedro chora) quando eu soube que ele teve um ataque fulminante no coração, ele já estava a sete palmos do chão.

Chay abraça Pedro e fala: Pow brother eu sou péssimo com palavras de conforto, Mas onde teu coroa tá, ele te perdoou e deve tá super orgulhoso do filho corajoso que ele pós no mundo. Fica assim não cara!

Louise já estava com um barrigão de 6 meses...

Um comentário: