segunda-feira, dezembro 30, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

31º Capitulo
Com o passar dos dias Louise e Chay se tornam amigos, algo que os afasta de Pedro e Mel e enquanto Chay e Louise assistem juntos Os Sonhadores   ele deitado no colo dela, Mel observa as mãos dos dois se entrelaçarem. A vontade dela na hora era partir para cima dos dois, mas sua decepção era tão profunda que não conseguia fazer nada.

Em contra partida Pedro parecia não ligar muito pelo que tava acontecendo, arrumou uma forma de se entreter correr pelo jardim, nadar sem parar, esgotar energia, e em um certo dia bem cedo, a Mel apareceu ainda de pijama pelo jardim e ele já estava ali, fazendo abdominais.
Mel: Bom Dia
Pedro: Bom dia para você também, Chay não acordou?
Mel: Ele não dormiu comigo a noite passada e pelas risadas e barulho ele deve ter dormido com a Louise
Pedro: E você não se importa com isso?
Mel: Claro que me importo, você não?
Pedro: Nem um pouco, eu amo a Louise, mas não vou prender ela a um compromisso se ela quer ficar com o Chay ou com outros que fique. Mais do que curti ela ou você eu me curto e não vou ficar nos cantos sofrendo por alguém que ...
Mel: Como eu tó agora. Você deve achar que eu sou uma idiota por ter te traído e ficado com o Chay?
Pedro: Eu nem lembro mais disso.
Pedro para o exercício. Pedro: Sabe o que eu queria agora?
Mel: Não me conta
Pedro puxa a Mel até a piscina para mergulharem juntos
Mel: Nãooo,as roupas vão ficar todas molhadas
Pedro: Então tira a roupa
Mel: o que?
Pedro: é tira a roupa, eu já ti vir nua. E eu sei que você quer fazer isso
Mel tirar o pijama e pula na piscina rapidamente, Pedro também tira a bermuda
Pedro: Que sensação incrívellllll
Mel: Que sensação?
Pedro se aproxima dela com seus olhos escuros hipnotizados na boca dela, pegando na cintura e a trazendo mais para perto, onde a respiração de ambos ficaram abafada.
Pedro: Você não tá sentindo?
Mel: Tó e é incrível a  intimidade
Os dois se beijam e quando termina a Mel foge dos braços dele e coloca um roupão
Pedro: Mel ninguém precisa saber ...

E a partir daquele dia os quatro se dividiram entre AMIZADE, AMOR, PAIXÃO, TRAIÇÃO, os quatro também começaram a compartilhar segredos, desejos, risos, uma relação ao quadrado sem cobranças sem mentiras. Pois Chay continuava amando a Mel mesmo apaixonado pela Louise. A Mel continuava amando o Chay, mesmo que tivesse descoberto um sentimento fora do comum e com Pedro e Louise que se amavam acontecia o mesmo.

Um comentário: