sábado, dezembro 06, 2014

Quando me falaram que a Mel iria sair da Band para a Globo, eu pensei que ela era louca. A Globo pode ser a bamban das emissoras mas as chances da Mel crescer como atriz era minima, pois é questão de sorte e influência de se ganhar um papel de destaque no horario nobre. Tinha havido boatos que ela estava sendo cotada para fazer uma participação da miniserie a Dama da Noite.
Mas o fato é que ela está ingresando na Globo mas em uma área que ela está confortavel em trabalhar no 'Jornalismo e Entretenimento" além de está disposta a viajar o mundo, acredito que o desenvolvimento dela será bem melhor. Incluindo conhecer novas culturas, histórias, levar uma bagagem de conhecimentos diversos e representar o Brasil por todos os cantos.


Mel saiu da Band, mas levou consigo uma grande aprendizagem, deram a oportunidade para ela conhecer essa gama de posibilidades que a tv tem, apresentar, correr atrás dos fatos, contextualizar uma história. Ser ela e ao mesmo tempo se colocar no lugar de tantas pessoas. A BAND A Liga reconheceram  a Mel Fronckowiak.

Parece que 2015 promete muita felicidade e Sucesso para Melzinha no quesito amor nossa pimentinha não tem do que reclamar, depois de 2 anos de namoro com Rodrigo Santoro, Mel e o seu boy magia estão com planos de casar e fazer uma familia futuramente. #AiqueLindo
Mas o povo não pode ver ninguém feliz que já se incomodam e ficam falando #Bosta nas redes sociais, tanto no face, quanto no Twitter vir comentarios como:
"Chay vai aparecer na hora do sim" 
Sem falar daqueles comentarios uôs no EGO 
Sobre essas pessoas mal amadas

Tomara que eles se casem, tenham filhos, cachorros, um apartamento em frente a praia, uma casa de campo, uma mansão em Miame outra Los Angeles, que ele ganhe o Osca e que os dois sambem para sempre juntos. Pois são perfeitos, discretos, companheiros e ninguém não tem nada haver com isso muito menos Chay e Luana Piovanni que são passado (museu), deixem eles serem felizes por que enquanto você está agorando a felicidade deles os dois tão ganhando dinheiro e sendo lindos.

Image previewLink permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário