segunda-feira, dezembro 01, 2014


Leia o texto escultando -Heartless


Desisto

Essa é a palavra que mais temir dizer, mas é que eu cansei de está sempre disponivel, buscando uma maneira de te impressionar. Eu já baixei todos os filmes que você indicou para poder entrar em um assunto que você goste, ouvir a sua história e você nem se quer deu importancia quando eu te falei a minha vida. Você encheu minha cabeça com tuas festas, viagens, amigos, esfregava na minha cara o quanto eu era pouco para você, se essa não era a intenção me desculpe mas era dessa forma como me sentia.

Perdi as contas de quantas vezes eu visitei seu face e fiquei admirando suas fotos até aquelas que você mais odeia de anos atrás que teus amigos te marcam. 
Acho que eu tó meio Tom de 500 dias com ela, eu devia ter aprendido alguma coisa com esse filme de tanto que eu assistir

Deveria ter aprendido


"So porque uma cara bonito gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea."

"Você acha que ele era especial, mas não era. Porque você está só lembrando das coisas boas e da próxima vez que você olhar para trás, deveria olhar direito"

"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."


Pois é se passaram 395 dias que te conheci aquele fatidico dia em que tudo dava errado para mim até que você apareceu e mostrou que a vida não pode ser tão ruim assim, Eu me pergunto até hoje por que eu perguntei por que você faltou a aula da faculdade, eu mal te conhecia e sentia tua falta, me preocupava e você... bem você disse tchau inventou uma desculpa tola para não responder aquela estranha inconveniente.

Ai eu me pregunto, por que eu insistir? Talvez foi por que você me deu esperanças que UM DIA nem que seja uma vez por ano a gente pode-se se ver, se abraçar, bem eu esperei esse dia até que aconteceu e não foi nada como eu queria.  Certamente se eu não tivesse fantasiado você a gente teria dado certo.

50% das coisas que deram errado foi por culpa minha, por ter sonhado tanto e ter investido todas as minhas ilusões e expectativas nessa relação que vive na terra do Nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário