quarta-feira, abril 25, 2012

Amizade Colorida
Cap 12

Amanhece o dia no apê do Chay o sol se desperta na janela da sala, mas nem isso faziam Chay e Mel acordar,   Nessa manhã Mica resolveu visitar a casa do Chay.

Mica bate na porta, o Chay acorda com o barulho, ele se cobre com um lençol e vai atender a porta
Mica invade o apê

Chay: que isso cara

Mel acorda e corre pro quarto fica assustado com a forma em que Mica entrou
Mica estava completamente drogado

Mica: Chay eu preciso de você meu amigo

Mica: me empresta uma grana

Chay: para quê, para você gastar nessas porcarias

Chay pega o Mica pelos cabelos e coloca ele enfrente ao espelho

Chay: você tá vendo o jeito que você tá, parece um rato de esgoto

Mica: você não vai me dar o dinheiro?

Chay: não

Mica tira uma arma  da calça e aponta pro Chay

Mica: eu não queria fazer isso, mas eu sei que você tem dinheiro e se você não me der eu te meto a bala

Mel que estava escondida ouvi tudo e teme que Chay seja baleado, Mel se mete na briga entregando dinheiro pro Mica

Mica: Pelo menos tua amiga tem amor a vida

Mica: Obrigado gata, quando eu puder eu te pago

Chay expulssa o Mica e ele e Mel começam a brigar

Chay: por que você se acha no direito de fazer aquilo?

Mel: eu salvei tua vida, ele ia te matar

Chay: não conhece o Mica, agora ele vai ficar pedindo dinheiro para você, vai te ameaçar e se você não der ele te mata

Mel: você tá sendo muito injusto eu fiz aquilo por impulso

Chay: tá agora fica longe dele

Mel: eu nem conheço ele

Chay: mas ele agora te conhece e vai te importunar, vai acabar com tua vida, como fez com minha vida e  da minha família.

Chay começa a chorar, Mel abraça

Mel: não vai acontecer nada por que eu  estou aqui com você.

Mel volta para casa só a noite passa  o dia na casa do Chay

O pai dela estava muito irritado e a Manu ainda mais colocava lenha na fogueira
André: onde você tava?

Mel: eu não devo explicações, eu sou maior de idade

Mel: se eu fosse o senhor ficava de olho é na Manu que é de menor


Manu estava no quarto esperando a Mel


Manu: Você vai se arrepender de ter falado aquilo pro papai


Mel: eu não falei nada demais


Manu: hoje o Arthur vai dormir aqui em casa


Mel: o papai sabe disso?


Manu: claro que não, e nem você vai falar nada


Mel: por que?


Manu: se não eu digo pro papai onde você passou a noite


Manu vai pro quarto dela receber o Arthur, que entra pela janela
Arthur chega e encontra a Manu só de calcinha e sutiã, eles dois se pegam no quarto e de proposito Manu deixa a porta do quarto entre a aberta e a Mel não se aguenta de curiosidade e ver eles dois se comendo no quarto.


Mel passa a noite em claro sem conseguir dormir, então ela pega seu Notebook e entra no Quero Toda Noite e encontra um monte de recados de pessoas que queriam conselhos amoroso. Ela se surpreendi e entra no twitter suas menções estavam cheias de da divulgação do blog feita pelo Chay.


Ela não sabia mas o Chay estava trabalhando forte  no reconhecimento do Blog.


Mel começou a postar os videos do tratamento de choque que ela fez com Chay e os seguidores só aumentavam.


Chay aconselhou a Mel a investir no blog aderir alguns anúncios e fazer entrevistas com o pessoal. E seguindo o conselho do namorado Mel fez Quero Toda Noite virar sensação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário