quarta-feira, abril 25, 2012

Comprei a Debut ChaMel, muita emoção



rebeldia-pura:

Hahahaha :3


A Mel tá horrivel gravida, montagem dela tá muito fake

Não era pra Lucy se apaixonar pelo Diego? a Carla pelo Bernardo? não era pra PeLice ter se beijado a umas três semanas atrás? a Maria voltar das férias ainda mais malvada? a Vitória mudar pra boazinha? o Vicente se apaixonar pela Tatiana? e esse filho dela que nunca aparece? olha… a tia Marga deve estar louca mesmo 


A novela tá toda ao contrario, ninguém atrapalha DiRo, PeLice eternamente separados, Maria virando um ser humano amável, Carla rejeitando o Tomás, Beck fazendo a irmã madura e tudo gira em torno do Conde e da Princesa.

Eu queria tanto uma amizade da Carla e da Pilar, mas parece que babou geral, nossa a Pilar tá com muito ciume mas eu dou razão a ela, parece que a Carla sente prazer em ver o Binho declamando as belas poesias, dentro do coração da Carla ela quer que aquilo seja  o Binho por isso que ela insiste para ele ler.

we-love-rbr:

@ChayLeao: “Ahhhhhh”

@ChayLeao: “Ahhhhhh”

é poesia para Carla e musica para Mel


“Vou deixar você perceber que a vontade chegou pra nós dois” 



Entrevista com 


Nome e Idade
Nathally Magalhaes Merida 15

Me conte como você começou a gostar de Rebelde?
Vou contar uma historia que ninguem nunca ouviu!
eu tava em casa, ai eu tava trocando de canal, era o dia da estreia de rebelde
tava a sophia dancando depois de uns dias eu nao me aguentei de curiosidade e assisti o 6 episodio
apareceu a sophia seminua eu achei que era soh uma novela chata, mas assisti por que ja gostei de RBD
De cara amei o chay,como ainda era poser, fui sophied, mas nao foi o suficiente... ai ate hj, mas eu nunca gostei de falar que ja fui sophied e ate mesmo poser!



Mas quando você se tornou Believe ChaMel ?
Eu tava pesquisando uma foto chamel ai eu vi um negocio chamado tumblr que ate akie eu nao sabia o que era,ai eu vi uma indicacao pra seu blog,
ai eu fui me interessando pelo twitter( que eh bem citado no seu blog) ate la eu ja sabia que tocar tinha amor, e ja amava, amava chay e mel
ai o twitter, o chay a mel, fotos deles e a antiga foto : ChaMel ;) e tambem o seu blog me fizeram acreditar mais e mais 
ChaMel virou vicio, CSI, comecei a ver 2 sentidos em tudo!! O blog virou vicio tambem, ai fiz o FC

Mas em algum momento você deixou de acreditar em ChaMel?

Pergunta dificil... DEIXAR DE ACREDITAR nunca, mas ja chorei muito, por que 99% das minhas amigas sao sophieds luares ou somic, e elas+me chamavam de iludida, as sophieds entao metiam o pau!
Na matéria de gavassied então, desabei!! CAPRICHO! ate hoje odeio e vou sempre odiar!

A Mel chorou no Show você acha que foi por causa de Gavassied?
Nao, quer dizer, depende muuuito! acho que ela ficou chateada sim
mas nao da para saber, tipo, eu acredito em ChaMel, e se ela chorou por causa de GavassiEd, foi por ter o nome do chay nisso, que eh mentira

2 comentários:

  1. putz! a sumida! rs

    depois de semanas de provas e trabalhos na facul, finalmente posso voltar aqui rs

    Virginiiiiiiiiiia
    eu quero essa revista!
    não to encontrando em buraco nenhum!
    vc comprou pela internet? ou achou numa banca?
    aqui no rio ta tenso de achar =//

    ResponderExcluir
  2. eu comprei nas bancas né querida é sonho a revista

    ResponderExcluir