sexta-feira, abril 27, 2012

Amizade Colorida

Cap 14

Mel se muda para casa do Chay, uma atitude que gerou revolta na família dela o seu André não queria mais saber da Mel e a Manu fazia a cabeça de todo mundo contra Mel.
A Mel todo segura de si continuou com seu blog e seus conselhos virtuais, um certo dia apareceu um perfil estranho nas redes sociais dela, era um cara que insistia em se encontrar com ela.

E mesmo que a Mel excluísse ele sabia onde encontrar ela, esse cara era o Mica, ou o cara mais perigoso do Vidgal ou por que não dizer do Rio de Janeiro.
Mica sabia  que com a Mel por perto o Chay ficava indefeso e que a Mel poderia dar tudo que ele queria. Ele sabia que ela tava ganhando muito dinheiro com as publicidades do blog e ele queria tirar proveito disso.

Mel voltava para casa depois de um dia turbulento na faculdade, no caminho ela percebeu que um cara em uma moto preta a seguia ela ficou com medo e correu e e o cara da moto correu atrás dela  e fechou a passagem dela.

Mel: quem é você?

Mica tira o capacete 

Mel: o que você quer comigo?

Mica: não precisa ficar com medo, não quero fazer nenhum mal a você

Mica: eu só quero 5 mil 

Mel: É muito dinheiro eu não tenho isso

Mica: não mente para mim, que eu sei de tudo sobre você e 5 mil é esmola

Mel: eu te dou um dinheiro, mas com uma condição

Mica: não vem com esse papo de condição não

Mel: eu só quero conversar com você, é pegar ou largar

Mica: tá bom, amanhã você trás o cheque e rola o papo

Mel estava morrendo de medo, mas se propôs a conversar com o Mica a vida dela e do Chay dependia desse momento.
No outro dia Mel foi até a favela falar com o Mica

Mica: a patricinha da zona Sul subiu o morro para ver um neguin

Mel: Vou logo ao assunto

Mica: gostei de você morena, menina direta

Mel: Eu vim falar sobre a Sophia e o filho de vocês

Mel: A Sophia me falou a história de vocês

Mica: Não sei qual é sua intenção com isso

Mel: eu quero que você procure ela e o seu filho

Mica: procurar ela para vim morar no barraco aqui comigo, e o moleque ter que ficar vendendo pedra de crack ou ficar fazendo malabares no transito.

Mel: não Mica se você saísse dessa vida e voltasse com ela

Mica: você não entende eu nasci nessa vida, vou contar uma história para você

Mica: Eu nasci no Vidigal, quando eu era moleque eu tinha que vender bala no transito, depois me mostraram que eu podia ganhar dinheiro mais fácil, ai comecei a vender pedra de crack e cocaína, ai eu conheci a Sophia decide parar com isso, trouxe ela para morar aqui comigo, só que as coisas ficaram difíceis para nós dois ela engravidou e piorou tudo, voltei a fumar e me meti novamente  com os traficantes, e pro bem dela e do menino eu abandonei ela.
Um tempo depois meu comando dominou o Vidigal e eu virei o todo poderoso da área. 

Mel: então se você é todo poderoso, então por que você precisa do meu dinheiro

Mica: na verdade eu não preciso d dinheiro de ninguém, mas eu gosto de extorquir, eu tenho sangue e alma de bandido

Mel: é isso que você pensa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário