sexta-feira, abril 27, 2012


Sem perceber você esta distante...
Cap. 4

Arthur vê o fogo entra pego Mel enquanto Lua chama os bombeiros.
O quarto é apagado, só se salva os livros e objetos de valor.

Mel: eu to bem brigado gente!  Perai... Vcs tão namorando?

Lua: Sim mais isso não vem ao caso

Arthur: você ingeriu fumaça demais!precisa de uma inalação

Mel: Você também! Mas obrigado por salvar minha vida!- e abraça-o

Chay vê isso e se morde todo de ciúmes!

Chay:Mel? Seu quarto tava pegando fogo? Você ta bem? Foi a Manu?Tem certeza que você ta bem? Eu não posso te perder.

L, M e A:Queee?

Chay: NADA - sai correndo

Manu passa dando uma gargalhada de bruxa, ela era uma bruxa.
Mel se assusta e ameaça ir atrás do Chay quando..

S:de pijama? Jura mesmo?

M:É mesmo, perdi todas as minhas roupas

S: vem vamos deixar os pombinhos ai, você vai ficar no meu quarto, e vamos comprar roupas a tarde

M: hahaha vamos!

Mel Poe uma roupa da Sophia (que são lindas )
Compra roupas bonitas, volta e vai atrás do Chay, e o vê beijando a Manu, Chay vê Mel e se sente culpado, era sexta e ela foi para casa.
Passam o fim de semana pensando um no outro, Mel de vela SoMic/LuAr e Chay beijando a Manu sem vontade

Manu: Amor! Você ta bem to sentindo você distante

Chay: amor eu... PERAI, AMOR O CARALHO!

Manu: Ce ta doido Chay?

Chay: doido maluco viciado fissurado e APAIXONADO POR MELANIE NUNES FORNCKOWIAK!!!

Manu: Ce ta me abandonando

Chay indo embora

Chay: Ce aprende rápido!

Chay pensou realmente em dizer isso, mas disse amor eu.. preciso ir..
Chay liga para Mel , Chama ela para um cinema e ela aceita
Ele chega na casa da Mel e a encontra pelada, sem querer.

Mel: Voce sabe chegar na hora errada

Chay: certa, vc quis dizer.

Ele a senta na pia do banheiro e a beija APAIXONADAMENTE, e não SEXUALMENTE como ela pensou.
Eles transam como se fosse à primeira vez de cada um, foram maravilhosos, depois eles se deitam de conchinha.

Chay: eu preciso contar uma coisa importante...

twitter @ChaMel_IBelieve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário