segunda-feira, abril 23, 2012

Amizade Colorida
Capitulo Anterior Chay e Mel discutem e ele fica com outra menina e Mel ver :(
_________________________________________________________________________________-
Cap 09
Depois de ficar com a menina, Chay sai a procura da Mel que nessa hora está arrumando as malas para voltar para o Rio.

Chay chega em casa e ver as malas prontas

Chay: você vai para onde?

Mel: vou voltar pro Rio

Chay: eu vou com você

Mel: nem pense nisso, você vai ficar aqui passar o feriado com sua mãe

Chay: mas o combinado era passar o feriado com você

Mel pega as malas e vai para a rodoviária

Sofia: Chay vai atrás dela

Chay: eu não, não mando nela, ela vai para onde ela quiser

Sofia: você é ama ela, corre atrás dela vaiii

Chay: Eu amo a Mel? onde você tirou isso?

Sofia: eu não sou idiota eu vejo a maneira como você olha ela, fica todo bobo

Chay: ata bom, eu vou dormir, que é o melhor que faço

Chay deita na cama e o que a Sofia tinha acabado de falar não saia de sua cabeça "Você ama ela"
No caminho de volta para casa, Mel encosta em uma das janelas do ônibus e fica pensando no Chay no rosto dele quando dorme, na forma que ele se veste, no jeito que fala.

De volta a sua casa Mel fala como foi a viagem ao seu pai. e Seu André fala como o Arthur ficou depois da separação.
André: Volta com o Arthur, ele é um menino que te ama muito

Mel: pai eu quero ficar sozinha, quero um tempo só para mim

Manu se mete na conversa

Manu: e nem querendo você volta com ele, por que ele é meu

Mel: que história é essa?

Manu: você não é surda, ouviu muito bem que ele é meu, agente tá namorando

Mel: então faça bom proveito

Mel sobe pro seu quarto e vai ao encontro de seu melhor passa tempo o Quero Toda Noite

Bom dia meu querido Diário Virtual, hoje eu não estou aqui para dar conselhos e nem falar mau de ninguém, eu vou desabafar
Passei acreditando nas pessoas, achando que elas poderiam ser melhores, eu me torno uma mulher sensível, afetuosa e acabo amando mais do que sou amada e por consequência sofrendo mais.
Eu só queria uma amor amigo, tranquilo que me entendesse, que curtisse cada minuto comigo, que não me achasse chata e nem pegajosa, queria um sentimento fiel, queria um cara só para ser meu.

Chay estava de bobeira e resolveu dá uma olhado no blog e viu essa ultima atualização, ele acreditava que a Mel tinha postado isso para ele, e que ela estava gostando dele. Chay pega um ônibus e volta para o Rio de Janeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário