segunda-feira, abril 23, 2012

Amizade Colorida
Capitulo Anterior Mel volta para casa, Chay percebe que gosta da Mel, Mel pensa no Chay, a Manu conta para Mel que está namorando Arthur, Mel desabafa no blog e Chay confunde tudo.
___________________________________________________________________________________
Cap 10
Chay quando chega ao Rio de Janeiro ele procura a Mel na casa dela, Manu quem atende a porta
Chay: a Mel tá ai?

Manu olha o Chay da cabeça aos pés

Manu: o que você quer com ela?

Chay: é um assunto particular

Manu: ela tá lá no quarto, te levo lá

Chay entra no quarto da Mel

Mel: o que você tá fazendo aqui

Chay: meu coração me mandou vim aqui

Mel: eu pensava que eu era chata

Chay: desculpa por aquela noite eu tava...

Mel completa: bêbado

Chay: não, eu tava com muita raiva

Mel: raiva de quê?

Chay: é que na noite que você bebeu demais, agente se beijou e ia rolando

Mel: e não rolou?

Chay: é que você chamou pelo Arthur, eu fiquei me sentindo um lixo

Mel: eu te devo desculpas por isso?

Chay: não, eu tava me aproveitando de você, eu sou um canalha

Mel: e eu pensei que agente fossemos amigos

Chay: eu to apaixonado por você, me dá uma chance

Mel: deixa eu pensar, me dá um tempo, amanhã eu te respondo

 Anoitece e o Arthur vai até a casa da Mel a procura da Manu, porem Mel e ele se encontram
Arthur: cadê a Manu?

Mel: ela não está

Arthur dá a meia volta e quando ele vira as costas, mel faz uma pergunta a ele
Mel: Você está feliz?

Arthur menti e esconde sua tristeza com um sorriso falso

Arthur: eu estou muito feliz,nunca fui tão feliz em toda minha vida

Mel: eu não sabia que você gostava da Manu

Arthur: nem eu sabia, mas eu descobri que ela é a pessoa certa para mim

Arthur: e já vou, tchau cunhadinha

Aquela conversa foi dolorida pros dois, Mel e Arthur ainda se amavam muito

Para se mostrar forte e feliz pro Arthur e ao mesmo tempo se vingar dele a Mel aceita dar uma chance pro Chay.




Nenhum comentário:

Postar um comentário