domingo, abril 22, 2012

Amizade Colorida 
Capitulo Anterior Arthur e Mel acabam o namoro e ela é consolada pela amizade do Chay, que a convida para passar o feriado na casa da família dele no interior de São Paulo.
______________________________________________________________________________________
06 Capitulo
Chay e Mel chegam em Campinas e recebidos com muito carinho pela mãe do Chay e pela Sofia irmã.
Sofia: Chay pega as malas da Mel

Chay: tá vendo Mel, é disso que eu tava falando para você Melanie

Mel: o que? 

Chay: Você e Sofia vão se dar bem por que vocês são duas mandonas

A Sofia era irmã gémea do Chay, ela tinha uns 20 anos e ja tinha um filhinho de dois anos, fruto de um amor conturbado com o Mica, um dos melhores amigos do Chay, que acabou se metendo com gente que não devia e vive preso no mundo do trafico do Rio de Janeiro, abandonou Sofia, o filho e tudo por causa de droga.

Mel e Sofia ficam amigas, Sofia conta de sua historia de amor e sobre o pai de Lucas

Historia SoMic
Sofia falou que o Micael era um cara tranquilo e honesto, mas no começo sua mãe não aceitava o namoro por que o Mica é negro, depois eles fugiram pro Rio de Janeiro.

Sofia: Lá agente ficou morando em um barraco, foi muito difícil, o Chay foi até o Rio me procurar, mas eu fiz questão de ficar longe ao máximo da minha família. Ai eu fiquei gravida e ele me deixou.

Mel: que cafajeste, mas ele nunca conheceu o filho
Sofia; e nem vai conhecer

Chay interrompe a conversa das duas 

Chay:  Sofia deixa a Mel em paz, ela tá cansada da viagem

Sofia sai do quarto

Chay pega nas mãos da mel

Chay: o que você achou da minha familia?

Mel: elas são legais, sua  mãe muito atenciosa e a Sofia nem se fala um amor de menina

Chay: A noite vai ter Show de Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba agente vai né?

Mel:eu faço esse sacrifício por você

Na festa

Começa o Show Jorge e Mateus com as primeiras musicas agitadas e depois tocou

Duas Metades e Chay e Mel dançaram agarradinhos

Pra falar do amor de verdade 
Vou começar pela melhor metade 
Te mostrar tudo de bom que tenho 
E se for preciso, eu desenho... 

Que eu amo você 
Que eu quero você... 

A outra metade é defeito 
Você vai saber de qualquer jeito 
Anjo ou animal 
Suave ou fatal... 

Mel: essa musica é linda

Chay muda de assunto

Chay: você tá pensando em quê?

Mel: em nada

Chay: e o Arthur, você já esqueceu?

Mel: eu queria esquecer mas você lembra dele o tempo todo


Começam a tocar: Onde haja Sol e Mel lembra do Arthur e chora

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem
O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém

Vou tomar o caminho mais reto vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder

Veja só, eu podia estar ao seu lado
Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado

To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos 

Chay: fica assim não, ele oferece uma cerveja a ela
Chay: bebi que você esquece

E Mel bebi um duas, três quatro garrafas de cerveja e fica embriagada e resolve pegar todo mundo da festa.


Um comentário:

  1. Amo esse Blog é o melhor q eu ja vi amo a dona del e e as webs que e,
    las posta Virginia Você é a Melhor
    Gostosa!

    ResponderExcluir