domingo, abril 22, 2012


@lua_blanco Dueto! 
EAI? JÁ PODEMOS MORRER DONA LUA?
 
LuAr, O bixin de Arthur tava dodoi

Duvida? Onde ela beijou ele, teve beijão?

Para mim ela deu um beijo no rosto, só que teve a pegada Selvagem, que o Chay até se desequilibrou

Quando Estou do Seu Lado
 qυαท∂σ єsτσυ ∂σ sєυ ℓα∂σ τυ∂σ ƒicα вєм мєsмσ qυαท∂σ ทα∂α ραrєcє ∂α cєrτσ , мαท∂є issσ ραrα σs ƒc's qυє vc мαis αмα.♪

oficialchamel:

Momentos CHAMEL em Volta Rodonda  #)
Mel e sua pegada Selvagem, mobilizou o Leão
eu tó vendo direito aqui vamos analisar os movimentos
Ela olha nos olhos dele e ele olha para boca dela
depois ela vai virando devagarzinho no sentido da boca dele 
Ela põen a mão na nuca dele e ele aperta o microfone
Ela vira a cabeça e o cabelo cobre o beijo.
oficialchamel:

 VOLTA REDONDA - 21/04

Mesmo sem beijo eu tó muito feliz por ver os sorrisos e carinhos, fico feliz por assistir quando Estou do Seu Lado e não chorar e sim gritar pelo beijo e acompanhar o coro da multidão ChaMeleira clamando por um beijo

Mel e Chay falando com o povo
Chay: o momento mais Caliente do Show
Os coraçõesinhos apaixonados. Eu pergunto ou voc pergunta?
Mel: você pergunta
Chay: quem aqui tá apaixonado...
Mel levanta a mão como sempre
Eles se olham e ele sorrir para ela
Mel: quem aqui tá apaixonada assim como eu.... o povo grita e eles saem


mentespervertidas:

Outra frequecia 🎶 - @manufagundes- #webstagram
Outra Freqüência, MeLandro e ChaMel

oficialchamel:

perfeitosdemais !
Tchau Para você

oficialchamel:

SEMPRE PERFEITOS!
Acho um maximo a posição de ChaMel, se o Chay abaixasse a mão dele para a bunda dela ficaraia mais bonito ainda

a carinha da Mel, muito linda

luarseraeterno:

Rebeldes em Volta Redonda !! Créditos @infinitychamel_ (Publicado com o Instagram)
Funk do Google
Rebelde chegou a minha vez, o que sou ninguém vai mudar....

Olha pose da mulher maravilha kkkk
EM Quando estou do seu Lado

melphiafc:

@LivingForChaMel

@LivingForChaMel



pic.twitter.com/muHZUPO3
Minha princesa você é linda de todas as formas

Mas acho que a Melanie merece um pouco de cuidado de atenção por parte da produção dos integrantes da banda, acho que para ela deve ser muito difícil ser tratada diferente das "outras".

Eu acho ridículas as makes e figurinos do show, a melhor mesmo é a da Mel só que as roupinhas já tão desgastadas, está necessitando de um novo figurino.


SoMic em Ponto Fraco

mentespervertidas:

Tipo parece q o Mica ta cheirando os peitos da Sophia né?! 😜 hahaha SoMic - @manufagundes- #webstagram
Tipo parece q o Mica ta cheirando os peitos da Sophia né?! 😜 hahaha SoMic - @manufagundes- #webstagram

Dessa vez não é ChaMel com libidinagem, é SoMic !

umarockstar:

Volta Redonda - rj

pic.twitter.com/KywsG4r0
Loca da Melanie "a Melhor do Mundo"
Shakira tem o TIGRE  e a Mel tem o LEÃO

Essas calças do Show marcam a calcinha, acho q a Mel veste ela sem calcinha ou com aquelas calcinhas fio dental ( Eu observo tudo)


morri. sim ou claro? 



Eu não achei minha cantora preferida Mel Fronckowial



Obrigado por falar tudo que eu queria, bom saber que existem fãs de verdade que na hora das tristezas se importam, que ajudam(Tags) (apoio no twitter), (No tumbrl),(No Instangram)  para que nossa Diva(Vida) saiba que agente se preocupa com ela.

Eu tive tanto odio semana passada pelo "Fãs" ignorarem a Mel (Como sempre)

foreverandever-luar:

“Mel…” -gilvanguimaraes #instagram
Mel…” -gilvanguimaraes #instagram

foreverandever-luar:

“Linda de viver!!!!” -gilvanguimaraes #instagram
Linda de viver!!!!” -gilvanguimaraes #instagram


Ui Caio Castro s2s2s2 kkkkkkkkkkkkkkk

A Gata do Ano curtiu o gato do ano 

Eu tbm curto Caio Castro


Um comentário:

  1. Gente, me desculpa ai, mas não o twitter da Mel que curtiu a foto do Caio Castro, o da Mel é MelFronckowiak esse tá errado mfronckowiak

    ResponderExcluir