domingo, abril 22, 2012

Amizade Colorida
Mel conhece Sofia e elas ficam amigas, Sofia conta a historia dela com o Mica, Chay e Mel vão curtir o festival Sertanejo e Mel lembra do Arthur.
_____________________________________________________________________________________
Cap 07
Enquanto Jorge e Mateus tocavam as ultimas musicas Mel estava bêbada e beijando todo mundo, Chay já tava com vergonha das atitudes da Mel.

Chay arranca a Mel dos braços de um carinha lá

Mel com voz carregada: Seu chato, por que você fez isso?

Chay: por que você tá feia, agindo feito uma qualquer

Chay: cadê o valor que você tanto falar no blog

Mel: Você tá falando isso, por que ninguém quer você, seu mal amado

Chay pega a Mel a força e tira ela da festa

Mel: me solta, você não manda em mim

Chay leva Mel para casa, ele leva ela ao seu quarto e tira a roupa dela deixa apenas de calcinha e sutiã e dar um banho nela. Debaixo do chuveiro Mel delira de tão bêbada que está e confunde Chay com Arthur
Mel vai descendo a mão dela até o pênis dele, ela morde a orelha dele e ele fica arrepiado. Chay tava se envolvendo pelas caricias e ficando excitado. Chay e Mel dão um beijo caliente e depois para estragar o clima a Mel fala: Thur meu gostoso 
Chay broxou depois dessa

Chay coloca Mel na cama e ela adormece, enquanto ela dorme, Chay faz carinho no cabelo dela. A Sofia acorda no meio da noite e ver o quarto do Chay com a porta entre aberta e encontra Chay e Mel dormindo de conchinha. Ela acredita que eles sejam namorados.

Amanhece o dia e a Mel acorda com uma baita enchaqueca e ver Chay ao seu lado
Mel: seu safado, você se aproveitou de mim

Chay: eu não fiz nada, quer dizer eu fiz sim impedir que você perdesse a moral

Mel: o que eu fiz ontem?

Chay: não interessa, acho melhor agente voltar pro Rio

Mel: não Chay, agente vai curti o feriado como no combinado, eu prometo não fazer mais isso

Chay: é que você tá aqui e ao mesmo tempo lá no Rio com o pensamento no Arthur

Mel; Desculpa, hoje eu vou   te ajudar a namorar

Anoitece e Mel se arruma toda pro festival, coloca um vestido justo e um salto alto, ela desce até a sala e encontra o Chay todo bagunçado jogado no sofá, assistindo TV

Mel: voce ainda tá assim?

Chay: eu não vou!

Mel pega Chay pela mão

Mel; vai sim, vai vestir um roupa maneira e colocar um perfume

Chay: eu não vou, eu ja disse

Mel; então sendo assim eu também não vou

Mel sobe até o quarto


Chay engana Mel e ele se arruma e vai até o festival sozinho

Enquanto isso no Rio de Janeiro o Arthur anda sozinho, triste e abandonado e a Manu o procura pedindo uma chance. Arthur ainda ama Mel, porem ele queria se vingar, então ele saiu com a Manu, ficaram e ele transou com ela.

Em Campinas o Show era  de Luan Santana e Maria Cecília e Rodolfo

Chay chega na festa todo boysinho com roupa bacana, todo cheiroso, ele foi a caça sozinho

Mel mudou de ideia e também decidiu ir para o festival sozinha.

Luan Santana canta nega

Chay encontra uma morena linda, e ele resolve chegar junto, ele pega vai devagar e pega na cintura dela
A morena era a Mel

Mel olha para trás
Mel e Chay: Você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário