domingo, abril 22, 2012

Amizade Colorida
Capitulo Anterior Mel faz besteira no festival e Chay protege ela, ele cuida dela e ela o confunde com Arthur, Sofia ver Chay e Mel dormindo juntos. Chay e Mel vão para o festival separados e o acaso faz eles se encontrarem
___________________________________________________________________________________
Capitulo 08
Chay: Mel o que você tá fazendo aqui?
Mel: acho que o mesmo que você
Mel: por que você mentiu para mim dizendo que não vinha
Chay: eu já estou de saco cheio de você, fica dizendo o que eu posso e não posso fazer
Chay: você é chata

Chay estava chateado com a Mel por ela ter confundido Arthur com ele
Mel: então fica no teu quadrado que eu fico no meu, amanha mesmo eu volto pro Rio

Mel se afasta do Chay, mas fica observando tudo que ele faz, Chay fica com uma menina e Mel ver e morre de ciúmes
Mel caiu na real que Chay não precisava mais dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário